quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Como melhorar o meu trânsito intestinal? Com Kyolic Kyo-Dophilus 9

Kyo-Dophilus 9 Estirpes melhora o funcionamento do nosso trânsito intestinal e fortalece o nosso sistema imunitário.

Kyo-Dophilus 9 é uma fórmula superior com 9 estirpes de bactérias probióticas: L. acidophilus, L. rhamnosus, L. gasseri, B. longum estirpe M e B. longum estirpe B, B. bifidum, B. infantis, B. breve e B. lactis.
Esta composição vai garantir a máxima eficácia e poder de acção.



Fórmula nutricional indicada para:
- Restabelecer a flora intestinal benéfica;
- Fortalecer o sistema imunitário;
- Promover e regularizar o bom funcionamento intestinal;
- Distúrbios gastro-intestinais (flatulência, gases, diarreia, obstipação, etc);
- Sempre que tomar medicamentos, sobretudo antibióticos.

Os mecanismos de actuação destas bactérias probióticas envolvem a produção de substâncias inibidoras de patogéneos, impedimento da fixação de bactérias patogénicas e inibição da acção de toxinas microbianas. Estes múltiplos mecanismos de acção vão potenciar a produção de nutrientes e de agentes antimicrobianos, digestão da lactose, fortalecimento do sistema imunitário e, consequentemente, criar um ambiente favorável à multiplicação das bactérias benéficas.

Probióticos
Para manter a saúde e bem-estar e reduzir o risco de inúmeras doenças é importante manter o equilíbrio na microflora intestinal, que deve ser predominantemente constituída por bactérias potenciadoras da saúde (como os lactobacilus, bifidobacterias) para prevenir, impedir e controlar a proliferação das bactérias patogénicas (como Escherichia coli, Candida, etc).
A flora intestinal é composta por aproximadamente por 95% do total de células que constituem o nosso organismo. Esta flora é capaz de fortalecer o sistema imunitário e proteger-nos contra agentes patogénicos. Estudos sugerem que os probióticos presentes em KyoDophilus 9 podem ser uma poderosa ajuda no combate a candidiases e infecções uro-genitais, flatulência, diarreia e muitos outros desconfortos gastro-intestinais. Outros estudos demonstraram que a suplementação de probióticos em crianças e bebés, muito propensas a distúrbios gastro-intestinais, é benéfica. Há ainda resultados muito positivos em idosos, onde as bactérias probióticas parecem fortalecer o sistema imunitário.
 Dophilus 9
Porquê escolher Kyo-Dophilus 9?
Na escolha de um bom suplemento probiótico há vários factores a ter em conta, nomeadamente o número de organismos vivos a chegarem ao intestino, de onde são obtidas as bactérias e o seu método de processamento. O número mínimo necessário para que ocorra a implantação das bactérias ronda os 500 a 1 mil milhões de células vivas.
Na altura da toma de Kyo Dophilus 9, cada cápsula fornece um total de mais de 3 mil milhões de células viáveis, garantindo assim um elevado grau de implantação a nível intestinal. Os probióticos devem de ser tomados juntamente com comida devido à acidez do estômago.

Devido ao método único de processamento de Kyo-Dophilus 9, este produto não requer refrigeração: as bactérias encontram-se em estado de latência e tornam-se activas quando consumidas.

Psss: Usem o Código: ENEFB10 e tenham 10% de DESCONTO EXTRA!!





Sem comentários:

Enviar um comentário