terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Benefícios do Gengibre para quem treina

O Gengibre é uma raiz de origem asiática, com muitas opções e uso culinário, ainda ajuda na perda de peso. 

 Barriga Fit

Segundo Fúlvia Gomes Hazarabedian, coordenadora do programa Bio Nutri da Bio Ritmo, o gengibre é um óptimo estimulante gastrintestinal, combate gases, enjoos e vómitos.
É bom também para a pele e para os sistema nervoso.

Devido ao seu efeito antioxidante e por ser um estimulante natural, é um óptimo aliado para os praticantes de actividade física. Ele pode ser consumido antes e/ou depois dos exercícios em sumos e/ou shakes de fruta.

O gengibre é uma excelente escolha quando o assunto também são dores musculares e articulares!

Ricos em potentes compostos tais como gingerois, esta raiz amarela regula a produção de certas hormonas que desencadeiam a dor.

Quando adicionado às refeições, o gengibre fresco ou seco, não só melhora o sabor, como também adiciona propriedades curativas à alimentação.

Como Suplemento recomendamos o Barriga Naturalia que é um suplemento alimentar com uma fórmula desenvolvida para "destruir" a gordura abdominal de uma forma simples e natural.
Barriga contém uma combinação única de - Gengibre, Garcinia Cambogia , Alcachofra - combinação esta que faz da fórmula do Barriga  uma fórmula termogénica única que pode ajudar a diminuir o perímetro abdominal.
Com o Barriga Naturalia... Diga um novo olá a uma barriga mais lisa com menos pneus!

Fonte: http://dietaja.uol.com.br por Evelyn Cristine

Sem comentários:

Enviar um comentário