sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cactinea emagrece mesmo

Cactinea é um produto formado por componentes que eram utilizados pelos índios da região do deserto mexicano, chamados índios Zapotecas.
 cactinea

Cactinea
é um suplemento 100% natural sem contra indicações que tem a capacidade de queimar gordura localizada e ainda por cima proporcionar saciedade ao longo do dia, algo nunca visto antes.

Cactinea é um composto com acção emagrecedora porque possui tiramina.
A tiramina é importante pois é ela a responsável por induzir a produção de glucagon, que, por sua vez, é o que actua na estabilização dos níveis de glicose.

Quando a glicose está estável, o cérebro recebe impulsos neurológicos que indicam que o corpo está saciado. São esses impulsos os responsáveis pela diminuição da sensação de fome.

Limão: As fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.

Gengibre: uma investigação realizada na Universidade de Maastricht descobriu que o gengibre promove o aumento do metabolismo e acelera a queima de gordura. Para além disso também promove um maior controlo do apetite, reduzindo-o. Os resultados da pesquisa indicam assim que o gengibre pode ser usado para combater a obesidade. O gengibre aumenta o calor corporal.

CRAVO: aumenta a produção de saliva e líquidos, melhorando a digestão, aumenta o gasto calórico do metabolismo e estimulando o uso da gordura corporal como fonte de energia.

CANELA: contém propriedades termogénicas, ou seja, ajuda a ativar o metabolismo promovendo a redução de gordura corporal. Além disso, a canela também estimula o controle dos níveis de açúcar no sangue, evitando os picos de insulina e também reduzindo a vontade de se comer doces

Cavalinha: considerado o melhor diurético, ajuda a emagrecer e a combater a sensação de inchaço.

Disponível: 

CACTINEA + Queima Limão - PhytoGold
 CACTINEA + Queima Limão - PhytoGold

 CACTINEA + Queima Limão - Drena Muito+





Sem comentários:

Enviar um comentário