quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Receita de Água com Limão, Gengibre e Pepino para emagrecer e desintoxicar

Limão, Gengibre e Pepino ajudam o nosso corpo a combater a retenção de líquidos e fornecem ao nosso corpo vitaminas e minerais. Além disso, o gengibre ajuda na absorção de nutrientes.

 gengibre e Limão

Desfrutar de boa saúde física e emocional é uma das chaves para ter uma boa qualidade de vida apesar do passar dos anos. Há muitas coisas que podemos fazer para melhorar a nossa saúde e ajudar a prevenir um grande número de doenças que podem aparecer com a idade.

Uma das coisas que podemos fazer para melhorar nossa qualidade de vida é fazer uma desintoxicação e limpeza em uma base regular, a fim de eliminar todos os resíduos que não precisamos.

Nosso corpo acumula um grande número de toxinas e resíduos que podem afectar o funcionamento de diferentes órgãos vitais e que, a longo prazo, pode afectar nossa saúde. Essas toxinas vêm de uma má alimentação, contaminação ambiental, o uso de produtos químicos ou mesmo de um estilo de vida sedentário, entre outras causas.

É por isso que devemos tentar desintoxicar e limpar o nosso corpo regularmente, a fim de eliminar todos estes resíduos inúteis.

Existem muitas opções para desintoxicar e limpar o corpo naturalmente, a fim de melhorar a saúde. Neste artigo, queremos compartilhar com você uma bebida de desintoxicação e limpeza.
Usando limão, gengibre e pepino, que irá ajudar a desintoxicar o corpo e melhorar a sua qualidade de vida.

Em que consiste esta bebida para desintoxicar o corpo?
Esta bebida de desintoxicação e limpeza é composta por limão, gengibre e pepino. Que são três ingredientes naturais com propriedades de limpeza e desintoxicação.

É importante que você elimine de sua alimentação alimentos processados, açúcares, gorduras, produtos lácteos e sal. O consumo desta bebida deve ser feito acompanhado de uma alimentação rica em frutas, legumes, cereais e carnes magras.

Quais são os benefícios desta bebida?
Cada um dos ingredientes nesta bebida tem benefícios muito importantes para nossa saúde.

Limão
Limão é uma fruta cítrica conhecida por sua desintoxicação e limpeza que ajuda a eliminar resíduos do corpo e iniciar a limpeza. Esta fruta famosa é muito utilizada em todo o mundo graças a sua vitamina C e antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico e que ajudam a prevenir doenças.
O limão também ajuda a melhorar a digestão, prevenir a constipação, evitar inchaço no estômago, promover a eliminação de líquidos, e devido ao seu elevado teor de fibras, ajuda também a diminuir a absorção de gorduras.

Gengibre
Gengibre atua como um anti-inflamatório natural, melhora a saúde digestiva e afecta o sistema nervoso positivamente. Um dos seus principais ingredientes ativos no gengibre é o gingerol, que é o que realmente dá ao gengibre estes benefícios maravilhosos. O gengibre estimula os sucos gástricos e ajuda na absorção de nutrientes dos alimentos. Ele ainda ajuda a ativar o metabolismo, a fim de queimar gordura e também promove a eliminação de líquidos retidos.

Pepino
Pepino é um ingrediente altamente diurético que estimula a eliminação de líquidos armazenados no corpo. Além disso, ajuda a melhorar a digestão e promove a remoção de resíduos do corpo, a fim de melhorar a saúde. Este vegetal é baixo em calorias, rico em água e possui nutrientes que beneficiam a sua saúde. Contém uma pequena quantidade de vitamina A , vitaminas B, vitamina C e E, além de minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio e ferro.

 água com gengibre, limão e pepino

Água de limão, gengibre e pepino
Esta bebida é muito fácil de preparar e irá proporcionar benefícios incríveis para a sua saúde.
O limão, gengibre e pepino agem como um auxílio para eliminar as toxinas do corpo e até mesmo para ajudá-lo a perder peso.

Ingredientes:
1 limão
½ pepino
½ gengibre
1 copo de água (200 ml)
1 raminho de hortelã fresco (opcional)

Para fazer esta bebida de desintoxicação e limpeza, você precisa lavar e desinfectar o limão, pepino e gengibre, e também as folhas de hortelã, caso deseje adicionar. Corte cada um dos ingredientes em fatias, sem remover a casca e, em seguida, coloque-os no copo de água (200 ml).
Deixe a mistura durante a noite e, em seguida, ela pode ser consumida na manhã seguinte.
Você pode adicionar gelo e mel a gosto.

Esta bebida deve ser consumida com o estômago vazio todas as manhãs.

Como suplementos aconselhamos o Pack Gengibre e Limão - Xarope e Cápsulas.

 Pack Gengibre e Limão - Xarope e Cápsulas

Fonte: http://saudeebemestar.blog.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário