terça-feira, 11 de abril de 2017

Beringela emagrece mesmo

Sabiam que a beringela desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde: ajuda a perder peso, reduz o mau colesterol e ainda combate doenças como o reumatismo e a artrite!

 Beringela Fit Naturalia

A beringela é um alimento rico em vitaminas, cálcio, proteínas, ferro e a água que se pode fazer a partir do fruto actua como um bloqueador de gordura.
A beringela aumenta a eliminação de gorduras e reduz o seu armazenamento.
Beringela Fit Naturalia é um lipo redutor, inibe o apetite e desintoxica.
Beringela com L-Carnitina, Chá Verde, Café Verde, Potássio e Crómio!
Prontos para o experimentar?

Basta diluir 25ml num 1,5l de água e irem bebendo ao longo do dia.

Beringela Fit Naturalia é um suplemento alimentar indicado para:
- Excesso de peso;
- Colesterol elevado;
- Apetite descontrolado;
- Retenção de Líquidos;
- Excesso de gordura na zona abdominal, coxas e nádegas.

Solanum melongena, Beringela presente na Beringela Fit Naturalia
A beringela é utilizada tradicionalmente na medicina popular pelos seus efeitos hipocolesterolémicos e pela sua acção na eliminação da gordura e na perda de peso, tendo sido alvo de estudos experimentais e clínicos. Vários estudos avaliaram os efeitos da beringela nos níveis de colesterol sérico demonstrando que a beringela pode ter uma acção significativa na redução do colesterol.

L-Carnitina presente na Beringela Fit Naturalia
A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria, um componente celular que é responsável por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria acaba convertida em energia para o corpo. Para além disso, a L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Café Verde presente na Beringela Fit Naturalia
O café é a bebida sem álcool mais conhecida e consumida em todo o mundo. É originário da Etiópia e deste arbusto é retirado o grão de café. O ácido clorogénico presente no café verde em concentração duas vezes maior do que a encontrada no grão de café torrado.

Chá verde presente na Beringela Fit Naturalia
O Chá Verde, rico em cafeína e flavonóides, tem um papel activo na combustão das gorduras. A actividade combinada destas duas substâncias vai inibir a acção da enzima responsável pela degradação das catecolaminas. Deste modo há um aumento dos níveis de catecolaminas o que, consequentemente, vai activar a termogénese e a combustão das gorduras. Paralelamente o Chá Verde proporciona ainda um efeito protector antioxidante.
 Beringela Fit Naturalia
Beringela Fit Naturalia em Xarope, contém Beringela conjuntamente com L-Carnitina e as xantinas do Café Verde e da planta do Chá  Verde, que desintoxicam o fígado, reduzem o colesterol, tornando-o em moléculas mais simples, aceleram a combustão das gorduras e ajudam a eliminá-las conjuntamente com os Lípidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário