sexta-feira, 12 de maio de 2017

4 Active Electrolytes GoldNutrition

 4 Active Electrolytes GoldNutrition
A GoldNutrition tem na sua gama o 4 ACTIVE ELETROLYTES, uma fórmula composta por sais como o sódio, magnésio, potássio e bicarbonato de sódio. 


O grande objectivo deste produto passa para prevenir cãibras bem como a hiponatrémia (baixo nível de sódio no organismo).

É recomendado acima de tudo para treinos ou provas, em que as temperaturas sejam mais altas (maior perda de líquidos e por sua vez sais), e para indivíduos que libertam muitos sais na sua transpiração. Eu cá sou um agarrado de primeira que não perco sais nenhuns ;)

A questão está nas dúvidas e no uso incorrecto deste produto por parte de muitos atletas.

Como diz na embalagem, é um produto desenvolvido para complementar as bebidas isotónicas de maneira a garantir a reposição adequada dos electrólitos perdidos, sendo também uma alternativa para aqueles que desejam repor eletrólitos sem consumir cargas elevadas de hidratos de carbono em simultâneo.

Ou seja, nunca se deve coloca-los apenas em água ou directamente na boca, pois o seu sabor pode não ser o melhor. Deve sim, ser adicionado para reforçar a vossa bebida isotónica!
Espero ter ajudado!  :)

4 Active Electrolytes Goldnutrition tem uma apresentação em pó e é embalado em práticas saquetas individuais, de fácil transporte e diluição!

Obrigada Nelson Graça pela partilha de informação sempre muito útil!!




Sem comentários:

Enviar um comentário