quarta-feira, 26 de julho de 2017

Xarope de Hibisco para perder peso e perder barriga

Beber diariamente o Xarope de Hibisco é uma óptima forma de emagrecer pois ele é um potente diurético que ajuda a desinchar porque estimula a produção de urina, que elimina as toxinas do corpo.



O Xarope de Hibisco Naturalia é capaz de estimular a queima de gordura corporal, facilitar a digestão, regularizar o intestino e combater a retenção de líquidos.

O grande poder do Xarope de Hibisco está na sua característica termogénica, responsável por acelerar o metabolismo e "turbinar" a queima de calorias.

Quem segue a dieta do chá de hibisco, pode conquistar também uma cintura fininha, já que a bebida feita com a planta é diurética, ajuda na digestão e é levemente laxante.

Querem mais? O hibisco tem ainda uma importante acção antioxidante que é responsável por promover detox no corpo e limpar as células de todas as impurezas do organismo.

É importante lembrar que o Xarope é apenas um aliado do emagrecimento e, para perder peso de verdade e com saúde, é preciso seguir uma dieta balanceada e apostar nos exercícios físicos.

O Xarope de Hibisco além de proporcionar vários efeitos positivos no organismo: estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquidos. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso!

O que dá esse poder ao Hibisco?
Sobretudo a alta concentração de antocianina – pigmento da família dos flavonoides - que tem acção antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e anti-inflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções).
Resultado: “O organismo deixa de acumular toxinas – substâncias inimigas que dificultam o emagrecimento”, explica Lucyanna Kalluf, nutricionista funcional especializada em fitoterapia do Instituto Alpha de Saúde Integral, em São Paulo.

Outras substâncias (enzimas e mucilagens) presentes na planta agem em áreas diferentes.
No estômago, facilitam a digestão; no intestino, impedem parte da absorção dos carboidratos e da gordura dos alimentos; e nos rins, anulam temporariamente a acção da hormona antidiurética, quando o organismo aproveita para se livrar do excesso de líquidos.

Ainda não acabou: “O hibisco tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação, e cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso, segundo estudos recentes”.

Fórmula com: Hibisco, Centelha Asiática, Alcachofra, Cavalinha, Potássio, Colina e Crómio.
Ah! E tem sabor a morango!  :)
E cada embalagem do Hibisco Xarope Naturalia 500ml custa 16,95€.
Aproveitem o Código: NATURALIA10 para terem +10% de desconto na marca Naturalia.

Sem comentários:

Enviar um comentário