quarta-feira, 6 de setembro de 2017

B-ananás + PAPAIA da PhytoGold com Oferta BarrigaSlim Gotas ECO

A precisar de uma desintoxicação rápida pós-férias??
Nada melhor que os frutos ANANÁS E PAPAIA.

O B-ananás + PAPAIA da PhytoGold ajuda e contribui eficazmente para a perda peso.
É um excelente desintoxicante do Fígado e Vesícula.

 B-ananás + Papaia + OFERTA BarrigaSlim phytogold
Tem ainda a OFERTA do BarrigaSlim - PhytoGold que ajuda a emagrecer e a reduzir a gordura abdominal, tem um efeito saciante, regula o intestino e ajuda a combater a prisão de ventre.

Ananás Emagrece e elimina líquidos
Rico em vitamina C, betacaroteno, vitaminas do complexo B e minerais, como cálcio, manganês, potássio e ferro e em FIBRAS.

O ananás ainda apresenta uma poderosa enzima chamada bromelina. Pesquisas apontam que esta enzima pode ajudar na redução de inflamações, como por exemplo a celulite, de muitas causas e também contribui para uma boa digestão.

Por ser rico em água e fibras, o ananás favorece a digestão e surge na tabela das frutas como o melhor aliado do regime de emagrecimento. A fruta ainda favorece o funcionamento do intestino, o que também facilita a perda de medidas.

Rico em fibras solúveis, o abacaxi é ótimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos e é indicado para pedra nos rins.

Papaia Emagrece e limpa o intestino
A Papaia é pouco calórica contém uma enzima chamada papaína, que é excelente para a saúde, além de ser ótima para:
- Melhorar a digestão de proteínas;
- Limpar o intestino;
- Acelerar o metabolismo;
- Eliminar gordura.

A papaia é tão boa que trata a insuficiência cardíaca e equilibra a pressão arterial.

OFERTA BarrigaSlim - PhytoGold

BarrigaSlim Gotas é um suplemento alimentar indicado para:
- Ajudar a conseguir uma barriga lisa e desinchada;
- Ajudar a reduzir a gordura;
- Desintoxicar e acelerar o metabolismo;
- Diminuir o efeito da pele “casca de laranja”;
- Diminuir a acumulação de gordura e a retenção de líquidos;
- Ajudar a reduzir o apetite.

Chá Verde presente no BarrigaSlim:
O Chá Verde ajuda no emagrecimento: contém cafeína, que acelera o metabolismo, queima gordura, é antioxidante, protege o fígado, baixa a glicose e o colesterol e controla a pressão arterial. Unindo o Chá Verde aos benefícios do Gengibre, as gotas estimulam o fígado a queimar toxinas de forma rápida, saciando o estômago por mais tempo. O Gengibre ajuda a queimar calorias, além de ter ação anti-inflamatória, é um forte aliado no combate à celulite.

Rosa Mosqueta presente no BarrigaSlim:
O fruto da Rosa Mosqueta é rico em vitaminas A, E e C 40x vezes mais que as frutas cítricas. Trata-se de um produto natural que funciona como estimulante do sistema imunológico, uma vez que é fonte de vitamina C.
É antioxidante, previne o envelhecimento e ajuda a impedir a obstrução de artérias, aumentando a resistência do coração. Ajuda a perder peso porque contém fibras e pectina, que dão sensação de saciedade, evitando os "petiscos".

Os benefícios da rosa-mosqueta presente no BarrigaSlim:
Fonte de nutrientes
A Rosa-Mosqueta  é conhecida por ser fonte de alguns nutrientes importantes para o funcionamento do organismo tais como: carotenoides, ferro, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, vitamina A, vitamina C, vitamina E e vitamina K.

Combate a retenção de líquidos
A Rosa Mosqueta é diurética, estimula a eliminação de água por parte do corpo através da urina. Isso é útil para pessoas que sofrem com a retenção de líquidos (excesso de água no organismo), uma das razões por causar inchaço no corpo.

Laxante
A sensação de barriga inchada e de barriga cheia advinham a prisão de ventre. Os intestinos não funcionam igualmente em todas as pessoas mas, grande parte dos casos de mau trânsito intestinal, ocorre no sexo feminino. A rosa-mosqueta é um laxante bom, acelera o transito intestinal, e reduz a barriga inchada, melhorando a depuração intestinal.

Saúde cardiovascular – Reduz a gordura (sangue)
Os antioxidantes da rosa - mosqueta ajudam a diminuir a inflamação no organismo e a manter a integridade dos vasos sanguíneos, reduzindo assim também a gordura no sangue.

Celulite
A rosa - mosqueta possui ácido gordos como omega 3, omega 6, betacaroteno,  licopeno e vitamina E. O Betacaroteno e licopeno são antioxidantes, fundamentais para impedir o envelhecimento precoce. A vitamina E funciona como um hidratante e também como anti-inflamatório! Vários estudos apontam que o uso contínuo do óleo de rosa mosqueta evita o aparecimento de estrias.

Ansiedade
A rosa mosqueta ajuda a diminuir a "ansiedade" por comer petiscos ou petiscar entre refeições.

O B-ananás + Papaia + OFERTA BarrigaSlim da PhytoGold está disponível AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário