segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Maca | o superalimento que veio do Peru

Já ouviram falar na Maca?
A maca é um tónico da energia vital, muitas vezes aconselhado a desportistas como alternativa ao ginseng e utilizado como tratamento complementar em várias patologias, tais como a astenia sexual, a depressão, o cansaço físico e cerebral e a síndrome de fadiga crónica.

 Maca

O sol não é o único afrodisíaco natural!
Estudos comprovaram que a ingestão diária de 3 gramas de maca aumentam o desejo sexual ao fim de 8 semanas de tratamento, sem alterar os níveis hormonais.
Já sabem o que fazer!

Deve ser tomada ao pequeno almoço, misturada num iogurte ou batido.
Quando tomado 30 minutos antes das refeições, reduz o apetite.

Sabiam que a maca tem características afrodisíacas e aumenta a fertilidade?
Para que possam comprovar, deixamos-vos uma receita:
 Maca em pó

Ela é um super alimento completo revigorante, afrodisíaco, antidepressivo, regulador hormonal e essencial para quem tem um desgaste grande de energia..

A Maca Peruana é um alimento que ajuda no emagrecimento, previne a diabetes, fortalece a saúde do coração e a imunidade, dá energia, estabiliza o humor, fortalece os ossos, melhora a fertilidade e que, ainda por cima, é afrodisíaco.


Outras propriedades da Maca:
Diminui a infertilidade, principalmente masculina, aumentando o número de espermatozóides. Funciona também como afrodisíaco em ambos os sexos, sem alterar os níveis séricos (no sangue) de testosterona, estradiol e outras hormonas (LH, FSH e prolactina).
Reduz ainda a disfunção sexual (falta de libido e ejaculação retardada) que pode ser provocada pela utilização de antidepressivos.

Fonte: lifestyle.sapo.pt/saude Revisão cientifica: João Beles (naturopata e professor no Instituto de Medicina Tradicional de Lisboa)

Maca, é uma planta que reduz a ansiedade, a depressão e a disfunção sexual!

Como suplementos aconselhamos:
Maca em pó Fold - 100g - Produto Biológico
Maca - Price
Maca - NOW

Sem comentários:

Enviar um comentário