terça-feira, 17 de julho de 2018

BCAA: o que é, para que serve

Para todos os praticantes de actividades desportivas, a recuperação é talvez a fase mais importante do treino. Sem uma boa recuperação, não só o nosso rendimentos nos treinos consequentes desce como também corremos o risco de lesão. Por essa razão é que os BCAA são um suplemento indispensável, independentemente do tipo de treino físico que o praticante faça.

A GoldNutrition completa assim a sua gama com os novos BCAA 8:1:1 e BCAA Powder!

 BCAA's GoldNutrition

Amplamente utilizados no meio desportivo dado o seu efeito anabólico, os BCAA 8.1.1 GoldNutrition ajudam na síntese de proteica, assim como na dimuição da taxa de degradação de proteínas musculares. Isto significa que a sua toma ajuda com o crescimento de massa muscular, com a recuperação pós-treino e com a performance em treinos de força e de endurance intensos.

Dada a maior concentração de leucina numa proporção de 8:1:1 para isoleucina e valina, o seu efeito anabólico é potenciado.

BCAA Powder GoldNutrition é o suplemento indicado para quem treina regularmente, e quer garantir uma boa recuperação e crescimento muscular após o treino. Não só vai-te ajudar na tua recuperação para poderes treinar com mais força como também na diminuição da fadiga, não só durante o treino como també depois. O acréscimo da glutamina aos BCAA provoca uma maior libertação da hormona do crescimento, sendo indicado em programas de ganhos de massa muscular.

A grande vantagem com a suplementação de BCAA relativamente às fontes alimentares como a carne, peixe e ovos, é que não passam pelo processo digestivo directamente na corrente sanguínea. Assim, beneficiamos deles quase imediatamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário