quinta-feira, 29 de novembro de 2018

5-HTP - Para Que Serve, Benefícios e Como Tomar

Regra geral, a depressão está associada a baixos níveis de serotonina; o 5HTP, o Ácido Fólico, Magnésio e a Vitamina B6 são nutrientes fundamentais para a sua síntese.

 5 HTP

🔎Sabia que o 5-HTP é indicado em casos de depressão e baixa auto-estima, ajuda a reduzir o apetite e a regularizar o sono, em caso de insónias!

O constante stress da vida actual associado à pressão social, pode levar as mentes a um estado depressivo, que se não for tratado atempadamente, pode levar a pessoa ao extremo.

A depressão é um transtorno de humor que causa um sentimento persistente de tristeza e perda de interesse. Também chamado de transtorno depressivo maior ou depressão clínica, afecta-nos a nível emocional, mental e comportamental, sendo importante que a pessoa seja acompanhada o mais cedo possível, antes que este estado mental e psicológico se deteriore mais.

A maioria das pessoas com depressão sente-se melhor com aconselhamento psicológico por parte de um profissional conjugado com a toma de medicação e/ou alguma suplementação, dependendo da gravidade dos casos.

5-HTP é uma fórmula que lhe ajudará a elevar os níveis de serotonina no cérebro.

Regra geral, baixos níveis de serotonina estão relacionados com a ocorrência de depressões. Elevar os seus níveis vai diminuir os sintomas depressivos, aumentar a auto-estima, controlar o apetite e regularizar o sono.
No final o resultado é bastante positivo na melhoria do bem-estar emocional.

Uso recomendado: Tomar 1 cápsula por dia fora das refeições. Em caso de necessidade ou consoante indicação do técnico de saúde, aumentar a toma para 2 ou 3 cápsulas por dia. Não exceder a toma diária recomendada.

Se precisar de alguma ajuda/aconselhamento entre em contacto connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário