terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Como tomar Colagénio e quando?

Sabiam que a partir dos 25 anos, a nossa pele vai deixando gradualmente de produzir colagénio, e consequentemente começam a surgir os sinais indesejáveis?

 Colastic - Woman Collection GoldNutrition


Para ajudar à festa, o stress do dia-a-dia e a adopção de hábitos de vida cada vez mais sedentários também tem influência na pele. Mas como travar esta situação?

Através de uma suplementação com colagénio hidrolisado a nossa pele fica mais firme e com mais elasticidade. Esta proteína atenua as rugas e pode mesmo ajudar a prevenir o seu aparecimento.
É também uma aliada na luta contra a celulite, pois ajuda a reparar as fibras danificadas e que permitem a acumulação de gordura nas zonas mais críticas.
Fortalece também o cabelo, dando-lhe mais textura e tornando-o menos quebradiço.

Embora o colagénio hidrolisado seja um ingrediente-chave, existem outros nutrientes que aumentam a sua eficácia: o silício e o ácido hialurónico.

Esta combinação vai ajudar a melhorar a saúde da pele na superfície e em camadas mais profundas, ao mesmo tempo que diminui as manchas solares e as rugas, e hidrata a pele.

Também a vitamina C ajuda no aumento da produção de colagénio na pele e tem uma acção antioxidante que potencia uma pele visivelmente mais hidratada, flexível e forte.

 Colastic - Woman Collection GoldNutrition

Concluindo, a partir dos 25 anos podemos começar a tomar colagénio.

Recomendamos o COLASTIC da Woman Collection by GoldNutrition que pode ser o teu aliado neste combate às rugas, flacidez e celulite.

Fonte: GoldNutrition

2 comentários:

  1. Em que horario é recomendavel tomar o colagenio. De manhã ou a noite?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Colagénio pode ser tomado logo pela manhã a seguir ao pequeno-almoço.
      Se for mais para a pele pode optar por tomar à noite.
      Aconselhamos sempre a verificar a toma recomendada de cada suplemento.
      Se precisar de mais alguma informação/ajuda diga-nos.

      Eliminar