quinta-feira, 9 de junho de 2016

Melhorar a Memória e Concentração

Mais Memória, Concentração e Energia com Nutadd.

 Nutadd

Nutadd é uma fórmula complexa, indicada para diminuir o cansaço físico, falta de memória e o stress, aumentar a capacidade de concentração e ajudar em situações de elevado desgaste intelectual.
Esta novidade poderosa e inovadora contém Taurina, ginseng, ginkgo biloba, ómega 3, magnésio, cafeína natural, zinco, ferro, ácido pantoténico (vitamina B5) e vitamina B6.

Recentemente, a EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) aprovou alegações de saúde para os compostos presentes nesta fórmula:

O Magnésio e a Vitamina B6 contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso, para uma normal função psicológica e para a redução do cansaço e da fadiga.

Os Ómega 3 são conhecidos por ácidos gordos capazes de aumentar a concentração e a capacidade de aprendizagem.

Ginkgo Biloba
Uma das propriedades fisiológicas mais conhecidas da Ginkgo Biloba é a sua capacidade para aumentar a irrigação dos tecidos, melhorando a sua oxigenação. Por ser um poderoso antioxidante, protege as membranas celulares das agressões oxidativas. Inibe a agregação plaquetária e melhora a memória e a função cognitiva. O Extracto de Ginkgo Biloba também pode ser muito benéfico como agente anti-alérgico, no tratamento da asma, urticária e enxaquecas. Ajuda a aliviar as dores musculares e a diminuir a pressão sanguínea. O Extracto de Ginkgo Biloba contribui para a manutenção da saúde dos olhos. O Extracto de Ginkgo Biloba é indicado para aumentar a performance física e intelectual, melhorando a circulação cerebral. Apresenta ainda propriedades anti-envelhecimento.

Ginseng
O Ginseng Siberiano tem revelado o seu poder de aumentar as resistências não específicas do organismo, combater os estados de stresse e aumentar os níveis de energia e a capacidade de trabalho. Demonstrou possuir um forte efeito imunomodelatório ou seja fortalecedor do sistema imunitário. Potencia as glândulas renais e reprodutivas. É benéfico na bronquite, nos problemas circulatórios, stresse, infertilidade, e falta de energia. Estimula a actividade física e cerebral. É também recomendado para diabéticos, pois diminui o nível do cortisol (hormona que interfere com a função da insulina). Revelou ser benéfico para a fadiga, uma vez que poupa o glicogénio, ao aumentar a utilização dos ácidos gordos como fonte de energia.

Disponível em embalagem com 60 cápsulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário