segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nova Depuralina Express | NOVIDADE 2018

A Nova Depuralina Express já está disponível Online na Enetural !

 Depuralina Express
A Depuralina Express foi especificamente desenvolvida para ajudar a queima de gordura e a controlar os impulsos, de modo a atingir uma silhueta agradável.

A Depuralina Express tem uma composição única e inovadora: Um composto exclusivo, SLIMZEN™, juntamente com Café Verde, Garcinia Cambogia, Aloé Vera, Alcachofra, Colina e Crómio.
Todos estes ingredientes funcionam de forma sinérgica e complementar, resultando em última análise, numa redução de peso.
Perder Peso é sem stress!!

A nova Depuralina Express actua naturalmente em duas frentes:
- Queima Gorduras;
- Controla os impulsos.
 Depuralina Express

A Depuralina Express contém SLIMZEN™
Extrato de Camellia Sinensis
SLIMZEN® é um extracto das folhas de Chá Verde contendo pelo menos 40% de L-Teanina.

Assim, possui uma dupla acção. Por um lado aumenta a queima de gordura, por outro leva a uma acção relaxante, controladora da ansiedade/nervosismo.

A Depuralina Express contém Garcinia Cambogia
A Garcinia cambogia é uma planta de pequeno porte, utilizada há centenas de anos na medicina Ayurvédica (medicina tradicional da Índia). Actualmente, a Garcinia é usada no controlo do apetite, nas hiperlipidémias e na obesidade. É considerado como sendo o tratamento mais adequado em pessoas que aumentam de peso depois de deixarem de fumar ou comer entre as refeições.

A Depuralina Express contém Vitamina B1
A Vitamina B1 (tiamina) contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso, para uma normal função psicológica e para um normal metabolismo produtor de energia.

A Depuralina Express contém Aloé Vera
Para eliminar o que está a mais. A sua actividade laxante ajuda a melhorar o transito intestinal para uma perda de volume mais imediata.

A Depuralina Express contém Alcachofra
Uma ajuda para o fígado. A Alcachofra tem propriedades coleréticas e hepatoprotectoras que ajudam a aumentar o metabolismo hepático.

A Depuralina Express contém Colina e Crómio
Um apoio na regulação da saciedade e na manutenção dos níveis normais de glicose.

E já disponível AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário