terça-feira, 27 de março de 2018

Dores nas articulações | Ecoreuma Ativo GoldNutrition

Com dores nas articulações? Doenças reumáticas e inflamação? 🤔 🔩
Artroses, artrite reumatóide e doenças osteoarticulares degenerativas também fazem parte deste clube!

Recomendamos uma alternativa Natural para as dores nas articulações e ossos: EcoReuma Ativo 🔝

 Ecoreuma Ativo GoldNutrition

É um suplemento composto por Sulfato de Glucosamina e Condroitina e também Boswellia serrata.
Proporciona suporte nutricional para as articulações e é uma alternativa natural, sã e eficaz para aliviar a inflamação e a dor, ajudando na recuperação da cartilagem deteriorada.

✅Benefícios:
• Diminui a dor e a inflamação
• Nutre a cartilagem
• Reduz a progressão de doenças reumáticas

O EcoReuma Ativo GoldNutrition é uma fórmula que combina o sulfato de Glucosamina e o sulfato de Condroitina de origem natural, com extrato de Boswellia serrata.

A glucosamina funciona de forma natural, evitando a destruição da cartilagem e aliviando a dor nas articulações, inchaço e perda de mobilidade. A condroitina potencia os efeitos da glucosamina para além de potenciar a sua produção assim como também do colagénio. Por fim, a Boswellia serrata é um anti-inflamatório natural excelente para combater dores articulares e aumentar a recuperação das articulações após a actividade física.

Já ouviram falar no Sulfato de Glucosamina associado à Condroitina?

Estudos científicos muito recentes demonstram que o sulfato de glucosamina associado à condroitina promove um alívio maior da dor e da inflamação, bem como uma maior diminuição na rigidez articular, nos doentes com osteoartrite moderada ou grave, comparativamente com os fármacos antiinflamatórios (Celecoxib).

O Ecoreuma Ativo da GoldNutrition proporciona um suporte nutricional para as articulações e é uma alternativa natural, sã e eficaz para aliviar a inflamação e a dor, ajudando na recuperação da cartilagem deteriorada.

Ossos e articulações - Fortalecer é preciso!

Sem comentários:

Enviar um comentário