segunda-feira, 25 de março de 2013

Carblock - Inibe a absorção dos hidratos de carbono!

Carblock é uma fórmula rica em ingredientes que o ajudam a controlar os excessos de hidratos de carbono.

Se não consegue deixar de comer hidratos de carbono (bolos, massas, bolachas, pão, batatas fritas, fast food) porque se sente viciado ou sente que lhe falta sempre “algo”, Carblock é a solução!

Carblock contém Phaseolus vulgaris (Feijão branco), que tem como princípio ativo a faseolamina, que o ajuda a bloquear até 800kcal provenientes de 200g de hidratos de carbono.

Carblock contém também chá verde desteínado, salacia e Framboesa.

Informação dos componentes

O extrato seco concentrado de Phaseolus vulgaris (Feijão branco) é rico em Faseolamina que tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase que é responsável pela transformação do amido (hidratos de carbono) em glicose.

Favorece uma menor absorção de calorias procedentes dos hidratos de carbono complexos, dos amidos e das féculas.

Devido ao seu teor em faseolamina, a dose diária é capaz de bloquear até 800 Kcal provenientes de 200g de hidratos de carbono. Esta enzima encontra-se na saliva e atua no processo digestivo. Com a inibição desta enzima os hidratos de carbono não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para serem eliminados nas fezes.

A Camellia sinensis (chá verde) provém da China e do Japão. É uma planta rica em fatores antioxidantes, sendo o EGCG (Galhato de epigalocatequina) o polifenol responsável pela redução do apetite, desintoxicação e anti-envelhecimento, redução ativa do colesterol, promove a oxidação da gorduras, facilita a digestão, acelera o metabolismo por ação termogénica e favorece redistribuição da gordura que se acumula nas coxas e nádegas.

Rubus idaeus (framboesa), é cultivada na Europa desde a idade média. As suas fibras solúveis (pectina) juntamente com os hidratos de carbono são ideais para repor as energias, em fibras insolúveis que ajudam a prevenir a prisão de ventre, doenças metabólicas, entre outras.

A cetona de framboesa é um composto fenólico que aumenta a libertação de adiponectina (hormona proteica) que modela vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicémia e o catabolismo (degradação) dos ácidos gordos (adipócitos = células gordas).

Salacia Reticulata é uma planta originária da Índia e do Sri Lanka. Utilizada no tratamento da diabetes e da obesidade. Estimula a resistência à insulina, o que facilita a transformação dos hidratos de carbono em energia de rápida utilização.

Uso recomendado do Carblock: Tomar 1 cápsula antes do pequeno-almoço e uma cápsula antes do jantar.
Apresentação do Carblock: Embalagem com 60 cápsulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário