terça-feira, 19 de julho de 2016

B-Ananás + Limão Drena e B-Ananás + Limão da PhytoGOLD

B-Ananás + Limão é ideal para a retenção de líquidos e excesso de peso.
B-Ananás + Limão Drena é um suplemento natural que pode contribuir eficazmente para a perda de peso. Favorece a uma drenagem activa nas zonas da celulite. Contém Gengibre para uma maior acção termogénica.
B-ananás + Limão 60 comprimidos é rico em fibras que aumentam o volume e amolecem as fezes, retém água, hidrata as paredes do intestino e ajuda de forma mais natural a evacuação. Normaliza o funcionamento do organismo e permite realizar uma evacuação intestinal mais fácil, rápida e segura para a saúde.
 B-Ananás + Limão PhytoGOLD

Ingredientes do B-Ananás + Limão:
AnanásTem imensas propriedades benéficas para o organismo. Ajuda, entre outras coisas, a manter os níveis de tensão arterial e de colesterol dentro dos valores recomendados e regula o trânsito intestinal. Contém uma enzima específica, a bromelaína, com propriedades de esfoliação, que rompe as moléculas proteicas e atua como queimador de gorduras e anti-celulítico. O seu alto teor de fibra e água alivia a prisão de ventre e outros distúrbios do organismo.
LimãoAs fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.
GengibreUma investigação realizada na Universidade de Maastricht descobriu que o gengibre promove o aumento do metabolismo e acelera a queima de gordura. Para além disso também promove um maior controlo do apetite, reduzindo-o. Os resultados da pesquisa indicam assim que o gengibre pode ser usado para combater a obesidade. O gengibre aumenta o calor corporal contribuindo para a perda de peso.
Centelha AsiáticaTambém conhecida por Gotu Kola. A Centelha asiática é indicada para diminuir a celulite, uma vez que a planta possui propriedade vasodilatadora que melhora a circulação sanguínea, ajudando o organismo a destruir as células adiposas que compõem a celulite.
CavalinhaConsiderado o melhor diurético, ajuda a emagrecer e a combater a sensação de inchaço.
Cardo MarianoUm dos mais eficazes ingredientes para tratar a gordura no fígado, esta planta contém propriedades adstringentes que aliviam os sintomas de gordura no fígado.
Cascara sagradaPurificador do cólon e laxativo.
SenePlanta conhecida pela sua acção purgante.
RuibarboEsta planta tem uma acção laxativa e é tradicionalmente utilizada nas dietas de emagrecimento.
Vitamina B6Preciosa ajuda para o sistema nervoso.

Disponível em: 
Comprimidos: http://bit.ly/B-AnanasLimao 
Xarope: http://bit.ly/B-AnanasXarope

Sem comentários:

Enviar um comentário