segunda-feira, 24 de junho de 2019

Bional Prostavit - Para uma próstata saudável

Prostavit® é um suplemento alimentar à base de zinco, óleo de sementes de abóbora, palmeto e raiz de urtiga.

Os seus ingredientes activos auxiliam a inibição do crescimento celular da glândula prostática, ajudando a eliminar os sintomas associados à Hiperplasia Benigna da Próstata, o que se traduz numa menor frequência de micção e noctúria, no aumento do fluxo de urina, na protecção contra a inflamação do tracto urinário e na nutrição geral da glândula prostática, factores que em conjunto asseguram um saudável funcionamento da próstata.

 Prostavit

A fórmula de Prostavit torna-o num excelente suplemento alimentar para o homem a partir dos 40-50, nomeadamente ao nível da próstata e do funcionamento urinário.

Prostavit da Bional é recomendado para:
🔸 Hiperplasia Benigna da Próstata
🔸 Alterações uro-genitais
🔸 Inflamações urinárias
 Prostavit


Resultados
- Volume de urina retida = menos 50%, nas primeiras 4 semanas e menos 83% ao fim das oito semanas de estudo.
- Volume da próstata = diminuiu cerca de 10% em 8 semanas.
- Frequência de micção nocturna = menos 36%
- Qualidade de vida = Diminuiu de 4,3 para 2,1, parâmetro avaliado através de uma escala qualitativa entre 0 (muito boa) e 6 (muito má).

Conselhos: Após os 40, qualquer homem deve fazer, junto do seu médico, um rastreio à sua próstata, nomeadamente ao tamanho, descrever sintomas e sinais relacionados, e ainda fazer análises para que o seu médico avalie a sua situação. O cancro da próstata é uma patologia, muitas vezes, sem sintomas e sinais em que a próstata pode estar no seu tamanho normal. Por vezes só se consegue detectar, precocemente, através de um exame objectivo pelo seu médico assistente e monitorização do PSA. Por isso, este rastreio é ainda mais importante para aqueles cujos familiares directos (pais, avós ou tios) tenham tido cancro da próstata.
Nestes casos, o uso de Prostavit não está contra-indicado, mas a situação terapêutica deve ser proposta sempre pelo seu médico.

Prostavit uma opção natural para uma próstata saudável

Sem comentários:

Enviar um comentário