quarta-feira, 24 de março de 2010

Extreme Cut Explosion. Com que produtos posso conjugar?

É normal que surjam dúvidas, se podem ou não conjugar produtos e quais os mais aconselhados. Hoje, partilhamos aqui algumas questões que nos foram colocadas e as respectivas respostas.
Se também tiver dúvidas, não hesite em colocá-las. Tentaremos responder com a máxima brevidade.

Estou a tomar o Extreme Cut Explosion, quero perder peso e faço exercício, com que produtos posso conjugar?
Tendo em conta que faz exercício pode e deve tomar, L-Carnitina Líquida e Mega CLA, em conjunto com o Extreme Cut Explosion.
A L-Carnitina Líquida tem acção e absorção ultra rápidas. É um eliminador de gorduras, captando-as e transformando-as em energia.
O Mega CLA tem excelentes resultados na redução da gordura corporal. Actua directamente na degradação na gordura.
Toma recomendada:
- Extreme Cut Explosion: Na 1ª semana deve tomar 1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do almoço. Após a 1ª semana, pode aumentar para 2 + 2 cápsulas.
- L-Carnitina Líquida GoldNutrition: Apenas toma nos dias em que faz exercício. Deve tomar 1 monodose, cerca de 1 hora antes do exercício.
- Mega CLA GoldNutrition: Tomar 2 cápsulas durante o almoço e 2 cápsulas durante o jantar.

Estou a tomar o Extreme Cut Explosion, quero perder peso, mas não tenho tempo para fazer exercício, com que produtos posso conjugar?
Não fazendo exercício, os resultados são mais demorados, mas nada é impossível…
Pode conjugar o Extreme Cut Explosion com os seguintes suplementos:
- Mega CLA, para maximizar a queima de gorduras;
- Total Whey (proteína), para substituir uma refeição diária, sem que faltem todos os nutrientes necessários. Ajuda a evitar a flacidez.
- Um drenante, para evitar a retenção de líquidos, que por vezes é a principal causa por muitas pessoas não conseguirem perder peso. No caso dos Homens recomendamos o Extreme Cut Ripped Drainer, no caso das mulheres o Emagril Termogénico.
Toma recomendada: 
- Extreme Cut Explosion: Na 1ª semana deve tomar 1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do almoço. Após a 1ª semana, pode aumentar para 2 + 2 cápsulas.
- Mega CLA GoldNutrition: Tomar 2 cápsulas durante o almoço e 2 cápsulas durante o jantar.
- Total Whey GoldNutrition: Pode ser tomado de 2 formas. 1 Medida ao pequeno-almoço e 1 medida ao lanche, ou em alternativa, pode tomar 2 medidas ao jantar como substituto do prato principal. Para preparar basta misturar 1 medida a 150ml de água ou 250ml de leite magro.
- Extreme Cut Ripped Drainer: Deve tomar 1 frasco por dia. Diluir o conteúdo de 1 frasco em 1 litro de água e tomar até ao fim da tarde.
- Emagril Termogénico: Nos primeiros 15 dias, diluir 70ml num litro de água e beber ao longo do dia. Após este período tomar apenas 30ml diários.

15 comentários:

  1. Bom dia,
    Tenho 35 anos, 1,72m, 76kg, pesava até menos de 2 anos 58kg, tomei medicamentos para alergias durante esse tempo que engordei e deixei de toma-los há 6 meses. Sei que a perda de peso varia de pessoa para pessoa, mas gostaria de saber se eu extreme cut explosion quantos kg perco em média aliado a uma pratica de meia hora de exercícios (pular cordas) ou meia hora de mini stepper, pode vir a perder de peso.
    Gostaria de tomar o extreme cut explosion para acelerar o metabolismo pois já me encontro há 2 semanas com o mesmo peso mesmo com a pratica de exercícios e alimentação de baixa calorias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim fez efeito. Apenas a tomar um perdi peso. Atenção., quen tem problemas cardíacos é e uma pessoa nervosa não deve tomar. Este medicamento deixa as pessoas com depressão.e melhor consultar um médico antes.

      Eliminar
  2. Olá
    Entre Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011 tomei 2 embalagens do Extreme Cut Explosion exactamente como recomendam para quem faz exercício. Até a data de hoje, Julho de 2011 já perdi cerca de 10k, e quase 7% de Massa Gorda, ou seja tinha 102K e 31%. A pergunta que faço e porque quero/preciso de chegar aos 85K é se posso voltar a tomar Extreme Cut Explosion e quando. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Eu comprei Extreme Cut Explosion Woman, mas diz para tomar uma cápsula 30 m antes do pequeno-almoço, e não ingerir café. Mas os meus hábitos matinais são beber 1 café, e passados 10 m tomar o pequeno almoço. Seguindo os meus hábitos, seria tomar uma cápsula de Extreme Cut, passados 15m beber 1 café e a seguir comer. Acham que posso? Sinto imensa falta do café pela manhã...
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Eu comprei Extreme Cut Explosion Woman, mas diz para tomar uma cápsula 30 m antes do pequeno-almoço, e não ingerir café. Mas os meus hábitos matinais são beber 1 café, e passados 10 m tomar o pequeno almoço. Seguindo os meus hábitos, seria tomar uma cápsula de Extreme Cut, passados 15m beber 1 café e a seguir comer. Acham que posso? Sinto imensa falta do café pela manhã...
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Recomendamos não ingerir café pois há pessoas que são mais sensíveis à cafeína que outras.
    O Extreme Cut Explosion Woman tem na composição Chá Verde e Cafeína.
    Se continua a beber café e não se sente mais acelerada pode continuar a ingerir o seu café habitual. :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Este produto tem alguma contra indicação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos tem. Acelera seus batimentos cardíacos e pode vir a te dar depressão. pessoas com problemas cardíacos não pedem nem pensar em tomar. Melhor resposta para sua pergunta e seu médico.

      Eliminar
  7. Bom dia
    Este produto tem alguma contra indicação?

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana,
    O Extreme Cut Explosion é um termogénico (queimador de gordura) e ele tem cafeína e chá verde na composição.
    Não é recomendado a doentes cardíacos, em caso de hipertensão arterial, glaucoma, hipertiroidismo, ou doença psiquiátrica.
    O Extreme Cut Explosion contém 100 mg de cafeína por cápsula.
    Se não tiver nenhum problema de saúde poderá tomar.
    Se precisar de mais alguma informação diga-nos! :)

    http://www.enetural.com/pt/emagrecimento/extreme-cut-explosion-goldnutrition_5175prd/

    http://www.enetural.com/pt/emagrecimento/extreme-cut-explosion-woman-goldnutrition_5133prd/

    ResponderEliminar
  9. Bom tarde! Gostava de saber durante quanto tempo posso tomar extreme cut explosion woman? Se é recomendado tempo de pausa qual é esse tempo?obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia,
      Aconselhamos a tomar durante 2 a 3 meses.
      Pode fazer uma pausa e se achar necessário pode voltar a tomar.
      Se precisar de mais alguma informação/ajuda diga-nos! :)

      Eliminar
  10. Bom dia, Estou a tomar Extreme Cut Woman. Estou na 3ª semana, ainda não vejo resultados... mas gostava de saber quanto tempo poderei tomar sem interrupções.
    e tomo café não me faz qualquer aceleração cardíaca. :)
    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Boas vou começar a tomar o extreme cut juntamente com mega cla e l carnitine 3000 treino diariamente , consigo bons resultados sem dieta ?

    ResponderEliminar