segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fast Recovery: A bebida que repõe energia, maximiza a recuperação e a performance!

Mantém-te ON por mais tempo com Fast Recovery!

 Fast recovery


Fast Recovery GoldNutrition® é a excelência em bebidas de recuperação, mas porquê?

Fast Recovery GoldNutrition® é uma bebida composta por proteínas de alto valor biológico e rápida absorção, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s) e hidratos de carbono de absorção rápida, sendo praticamente isenta de gordura.
Para além disso, contém um conjunto de vitaminas e minerais que favorecem todos os processos metabólicos, aumentando simultaneamente o potencial antioxidante e de recuperação desta fórmula.

A planta Ginkgo Biloba promove o afluxo de mais sangue ao músculo, favorecendo também a recuperação.

Fast Recovery GoldNutrition® é a excelência em bebidas de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação, motivo pelo qual é o parceiro ideal de todo o tipo de actividades desportivas.

 Fast Recovery
Para os atletas, a recuperação é uma das partes mais importantes do treino.
Ao tomar os nutrientes certos, na quantidade adequada e na altura certa, o atleta pode atingir melhores performances dia após dia, evitando sensações de desmotivação, dores, falta de energia durante o treino, que, por sua vez, podem causar síndrome de fadiga crónica.


A pensar nas necessidades básicas de todos os atletas, a GoldNutrition® desenvolveu uma das melhores e mais completas fórmulas de recuperação, na área da nutrição desportiva – Fast Recovery!

Que bebida de recuperação tomar? Fast Recovery!

 Fast Recovery



Sem comentários:

Enviar um comentário