quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Depuralina - Questões Frequentes - FAQ's

Respondemos às perguntas mais frequentes sobre a DEPURALINA. Se não encontrar aqui resposta à sua questão, por favor, não hesite em contactar-nos e teremos todo o gosto em esclarecer a sua dúvida


 Depuralina

Quanto tempo é necessário tomar um produto Depuralina até que se notem resultados?
A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Não é correto querer quantificar uma perda de peso sem um profundo conhecimento do seu caso em particular. A Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo.

Os produtos Depuralina são medicamentos?
A Depuralina é composta por uma gama de Cosméticos anti-celulíticos e por uma Gama de Suplementos Alimentares. Portanto, não são constituídos por químicos ou outro tipo de produtos passíveis de serem considerados de medicamentos.

Os produtos Depuralina têm substâncias químicas?
A Depuralina é composta por uma gama de Cosméticos anti-celulíticos e por uma Gama de Suplementos Alimentares. Portanto, privilegia o uso de plantas, fibras, vitaminas, minerais e aminoácidos, entre outras substâncias de origem natural.

Há interferência entre os produtos Depuralina e medicamentos?
Apesar da Gama Depuralina ser considerada segura, é sempre importante manter o seu médico informado. Sabendo que os Suplementos Alimentares têm uma riqueza importante em fibras, é recomendável, por mera precaução, espaçar a toma da Depuralina com as dos restantes medicamentos em cerca de 3 horas. Ainda assim, consulte sempre o folheto informativo de cada Depuralina.

Os produtos Depuralina contém substâncias alergénicas?
Excetuando os casos muito particulares, a gama Depuralina não utiliza substâncias suscetíveis de causar alergias. Quando assim não é, vem claramente indicado no rótulo do produto.

Esqueci-me de tomar o produto. O que devo fazer?
Retome normalmente o consumo do produto. Não precisa de anular nada, nem de tão pouco mudar o modo de usar. Retome normalmente na refeição seguinte. Não obstante, procure seguir o melhor possível as recomendações do modo de usar constantes na embalagem, para obtenção dos melhores resultados.

É possível abrir as cápsulas e deitar o conteúdo diretamente na água?
Pode sempre abrir a cápsula e diluir com água ou alimentos, mas poderá sentir um sabor mais intenso, característico dos extratos vegetais utilizados. O uso de cápsulas visa facilitar a administração do Suplemento, mas não é, nesse caso, essencial para o funcionamento do produto.

Durante quanto tempo posso tomar os suplementos da Depuralina?
O tempo de utilização do produto depende também de várias variáveis, não obstante, pode ser usado sem problemas durante 3 meses e deve nesse momento fazer uma pausa de 1 ou 2 meses, retomando se quiser, depois. Para um melhor acompanhamento, procure a ajuda de um técnico de saúde.

Uma pessoa hipertensa pode tomar os produtos Depuralina?
A Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo. Apesar de serem Suplementos Alimentares considerados seguros, é sempre importante manter o seu médico informado. Os Suplementos Alimentares têm uma riqueza importante em fibras, pelo que é recomendável, por mera precaução, espaçar a toma da Depuralina com as dos restantes medicamentos em cerca de 3 horas. No caso Particular da Depuralina Drain, devido ao efeito diurético que tem, recomenda-se especial monitorização dos valores da tensão arterial.

Qual é a Depuralina mais indicada para mim?
A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Os produtos Depurallina podem ser uma excelente escolha para a perda de peso. No entanto, cada corpo responde de forma diferente e as necessidades de cada pessoa são distintas. Para se poder fazer um aconselhamento adequado é necessário saber de forma mais profunda quais as necessidades de cada caso.

Qual das vossas fórmulas é melhor para a perca de barriga/gordura localizada na barriga?
A perda de peso é um objetivo complexo e com muitas variáveis: exercício físico, dieta, aspetos individuais (questões fisiológicas, metabólicas, hormonais) entre outras. Não é correto querer quantificar uma perda de peso sem um profundo conhecimento do seu caso em particular, nem tão pouco orientar essa perda de peso/volume numa só área como a barriga. O que podemos dizer é que a Gama Depuralina apresenta várias soluções que podem concorrer para a perda de peso, além de ajudar a depurar o organismo.

Os produtos da Gama Depuralina têm de ser usados em simultâneo ou em sequência?
Os produtos Depuralina têm valor e geram resultados por si só. No entanto, dependendo de cada caso, a combinação ou a utilização sequencial de vários produtos pode ser a melhor opção.
Os produtos Depuralina têm ensaios clínicos que comprovem eficácia?
A Gama Depuralina resulta do reconhecimento do uso de produtos naturais enquanto promotores da saúde, podendo ser utilizados com elevada segurança, uma vez que a sua utilização tradicional ao longo dos anos assim o fundamenta. Ainda assim, uma equipa dedicada de I&D (Investigação e Desenvolvimento) trabalha afincadamente, no sentido de disponibilizar as melhores e mais inovadoras soluções, dispondo de matérias-primas com estudos e eficácia comprovados.

Os Cremes Depuralina Celulite e a depilação a laser são compatíveis?
A depilação a laser sensibiliza a pele nos primeiros dias (seguramente receberá aconselhamento para mais e melhor hidratação, bem como para evitar a exposição solar). Por esse motivo, deve evitar a aplicação dos cremes Depuralina Celulite nos dias seguintes à aplicação do laser. Assim que já estiver preparada para a exposição solar, significa que é seguro também o uso deste ou de outros cosméticos.

Os cremes Depuralina podem ser usados durante o Verão?
Tendo em conta que o produto tem um efeito térmico, é prudente não aplicar antes de uma exposição solar mais intensa. No entanto, pode experimentar aplicar o creme à noite, remover pela manhã (antes da exposição solar) e ver como a pele reage.

Os cremes Depuralina Celulite não têm validade?
Sendo um cosmético apenas tem validade após aberto (12 meses), pelo que pode utilizar esse mesmo creme em segurança.

Já conhecem a Novidade de 2016? A Nova DEPURALINA TIRA GORDURAS
 Depuralina Tira Gorduras

Sem comentários:

Enviar um comentário