sexta-feira, 2 de junho de 2017

Barras Paleobull para dietas paleo

Já temos as barritas energéticas Paleobull com ingredientes 100% naturais!!
Sem adição de açúcares ou aditivos artificiais. Nem mais, nem menos!
Paleobull as barrinhas com as embalagens mais giras que já vimos nos últimos tempos!! Ehehe
E agora...qual vamos experimentar??

 Barras PaleoBull

As barras Paleobull são uma fonte natural de energia, uma alternativa saudável aos snacks altamente processados. Devido ao seu elevado valor nutricional e à sua elevada absorção são um excelente suplemento para antes ou depois da prática de qualquer actividade física, como o crossfit, yoga, pilates, trail, corrida, etc.

As barras paleobull são perfeitas para “picar” entre as refeições, dando um efeito de saciedade sem pôr em risco a saúde. As barras paleobull têm os nutrientes necessários e a energia suficiente para chegar às refeições principais sem estar esfomeado.

Estas fantásticas barras paleobull são também ótimas companheiras de viagem perante a dificuldade em encontrar em muitas ocasiões uma opção saudável de entre a grande oferta de comida processada existente em bombas de serviço, aeroportos, locais públicos com máquinas dispensadoras de comida, por exemplo.

As 5 barrinhas paleobull têm 50 gramas, das quais, 12 gramas são proteína (salvo a de Cacau e Reishi que tem somente 10 gramas de proteína) daí o seu elevado poder saciante.

Curiosos? Então cliquem AQUI!

 Barras PaleoBull



Sem comentários:

Enviar um comentário