quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CACTINEA ajuda a perder peso

Cactinea é obtido do cacto Opuntia também conhecido como NOPAL, sabiam?
A acção termogénica de Cactinea® é totalmente revolucionária, pois actua directamente nas células adiposas promovendo uma degradação progressiva da gordura corporal.

Um composto totalmente natural e revolucionário!
 Cactinea

A CACTINEA + Queima Limão é um suplemento alimentar indicado para:
- Ajudar a conseguir uma barriga lisa e desinchada;
- Ajudar a reduzir a gordura;
- Desintoxicar e acelerar o metabolismo;
- Drenagem Linfática;
- Moderar o Apetite.


CACTINEA de onde vem?
É obtido do fruto do cacto Opuntia ficus indica também conhecido como figo da-índia ou Nopal.
O seu nome CACTINEA deriva de cactaceas, que é a família botânica que representa os cactos.

A história de Cactinea começa há milhares de anos no deserto do México com os índios Zapotecas. Eles utilizavam cactaceas, durante longos períodos de caça para ter mais energia e controlar a fome, já que não tinham previsão de quantos dias ou meses levariam para conseguir alimento.
Cientistas descobriram que isso acontecia porque o consumo dessas cactaceas fazia com que o corpo passasse a utilizar os depósitos de gordura corporal como principal fonte de energia, inibindo completamente a fome e dando muito mais disposição.
A Cactinea | Nopal | Opuntia ficus indica além de queimar gordura localizada e inibir a fome também é um poderoso antioxidante que tem o poder de estimular a eliminação de líquidos e toxinas pelo organismo.

Benefícios da CACTINEA + Queima Limão:

CACTINEA + Queima Limão tem uma acção Termogénica
A acção de Cactinea® é totalmente revolucionária, pois atua diretamente nas células adiposas fazendo com que a gordura localizada seja metabolizada e usada como principal fonte de energia.

CACTINEA + Queima Limão desintoxica e Acelera o Metabolismo
Com seu alto "poder" antioxidante Cactinea ativa os mecanismos de desintoxicação do corpo fazendo com que o mesmo ao conseguir eliminar toxinas consiga trabalhar com mais rapidez e eficiência. Cactinea é perfeita para pessoas com metabolismo lento.

CACTINEA + Queima Limão - Drenagem Linfática
Nos dias de hoje devido à rotina e à correria diária é muito comum a falta de tempo para cuidar do nosso corpo. A Cactinea tem  ação drenante, que melhora a circulação, reduz o inchaço e combate a tão indesejada celulite. A Cactinea proporciona os mesmos benefícios da Drenagem Linfática de forma bem acessível e prática, em cápsulas. Cactinea é um ativo extraído do fruto do cacto Opuntia ficus indica, que apresenta excelentes propriedades diuréticas e antioxidantes.

CACTINEA + Queima Limão modera o apetite
Cactinea promove a regulação de açúcar no sangue, o que evita picos de insulina, que são responsáveis pelos ataques de fome tão comuns em quem deseja emagrecer e não consegue.

Acção fisiológica dos seus componentes:
A Cactinea presente na CACTINEA + Queima Limão
Cactinea é um suplemento 100% natural sem contra indicações que tem a capacidade de queimar gordura localizada e também proporcionar saciedade ao longo do dia.
Cactinea possui tiramina responsável por induzir a produção de glucagon, que, por sua vez, é o que actua na estabilização dos níveis de glicose. Quando a glicose está estável, o cérebro recebe impulsos neurológicos que indicam que o corpo está saciado. São esses impulsos os responsáveis pela diminuição da sensação de fome.

O Limão presente na CACTINEA + Queima Limão
As fibras de limão, quando ingeridas diariamente, regulam a função intestinal e previnem a acumulação de gorduras.

O Ruibarbo presente na CACTINEA + Queima Limão
Esta planta tem uma ação laxativa e é tradicionalmente utilizada nas dietas de emagrecimento.

O Linho (planta cuja sementes são a linhaça) presente na CACTINEA + Queima Limão
Contém uma grande quantidade de fibras, o que auxilia no controle de peso por causar sensação de saciedade.

O Hibisco presente na CACTINEA + Queima Limão
Acelera o metabolismo, é diurético e laxante.

A Papaia presente na CACTINEA + Queima Limão
Contém enzimas que auxiliam no processo de emagrecimento como a papaína, que ajuda a digerir carnes e outras proteínas, acelerando simultaneamente o metabolismo. Além disso, a papaia é rica em fibras, que são um complemento essencial em qualquer programa de perda de peso, pois, proporcionam uma sensação de plenitude após a refeição e evitam a prisão de ventre.

A Alcachofra presente na CACTINEA + Queima Limão
Possui propriedades medicinais protectoras do fígado, mas também pode ser usada para emagrecer, devido ao seu potencial depurativo do sangue.

O Crómio presente na CACTINEA + Queima Limão
Apresenta a capacidade de auxiliar na perda de peso. A explicação para tal reside no facto de o corpo necessitar de crómio para manter os níveis de açúcar no sangue estáveis. O crómio actua juntamente com a insulina para ajudar o açúcar a entrar nas células, pelo que no caso de insuficiência em crómio, este mecanismo não actua convenientemente. A ingestão regular de doces afecta o peso e o controlo destes impulsos revela-se difícil para a maioria das pessoas.
 Cactinea


Sem comentários:

Enviar um comentário