segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mais uma NOVIDADE: Ortoplus para as articulações!

 ortoplus

Sabiam que as pessoas como mais de 45 anos não têm 50% do Cálcio que seria necessário e as pessoas com mais de 70 anos não têm 80% do Cálcio que precisam?

CÁLCIO
O cálcio é um dos mais importantes elementos do corpo humano: todas as células necessitam de cálcio para funcionarem correctamente. No corpo humano o cálcio encontra-se, no esqueleto, no sangue, onde circula para as células e os órgãos que dele necessitam. O nosso corpo não consegue fabricar cálcio, por isso todo ele vem da alimentação (ou de suplementos). Se faltar cálcio nas células ou no sangue o organismo vai buscá-lo ao "armazém": o esqueleto. Caso exista falta de cálcio, os principais sintomas são raquitismo e osteoporose.

MAGNÉSIO
O magnésio tem múltiplas funções no metabolismo ósseo: estimula a produção de calcitonina, um polipéptido que ajuda a preservar a estrutura óssea e retira o cálcio excedente da circulação sanguínea e dos tecidos moles, fixando-o no osso; também ajuda a suprimir a ação de outra hormona ligada ao metabolismo ósseo, o paratormónio, reduzindo a reabsorção óssea.

EXTRATO DE BAMBU

É uma fonte muito rica de sílica, confere força, elasticidade e flexibilidade às estruturas ósseas. A sílica tem uma poderosa influência sobre a absorção de minerais necessários ao organismo, tais como ferro, cálcio, potássio, magnésio e boro, essenciais para o desenvolvimento normal do osso. A Sílica ajuda a manter o equilíbrio do cálcio e do magnésio correcto, o que é essencial para a saúde dos ossos. A sílica estimula a formação das células ajudando a inibir o processo de envelhecimento.
CARTILAGEM DE TUBARÃO
A potência da cartilagem de tubarão é dada pelo seu teor em proteínas e mucopolissacarídeos (sulfato de condroitina e sulfato de glucosamina).

VITAMINA D3
A vitamina D3 é uma das duas principais variantes da vitamina D, uma vitamina lipossolúvel. Há muito tempo que se conhece a implicação da vitamina D3 na saúde dos ossos. Ao propiciar a absorção do cálcio, ajuda a formar e a manter ossos robustos.

Sem comentários:

Enviar um comentário