terça-feira, 10 de agosto de 2010

7 passos para dizer adeus à barriga

Não se iluda, o único sistema realmente eficaz para perder gordura da barriga é combinando exercício com uma dieta saudável e baixa em calorias. Não sabe por onde começar?

1 - Comer bem e com frequência: Deve começar o dia com um bom pequeno-almoço e manter o metabolismo em funcionamento com refeições pequenas mas frequentes que mantenham o apetite controlado e evitem que se sente à mesa com fome acumulada.

2 - Escolher bem as gorduras: Procura as gorduras saudáveis do peixe, dos frutos secos e do azeite e evitar as gorduras saturadas das carnes, queijos e enchidos e as gorduras hidrogenadas, tão frequentes na pastelaria industrial. Para as encontrar, não deixe de ler os rótulos.

3 - Evitar os jantares tardios e abundantes: O seu metabolismo é mais lento à noite e comer demasiado traz como consequência quilos a mais e sono de má qualidade. No jantar deve dar preferência aos hidratos de carbono de fácil digestão e aos vegetais.

4 - Praticar desporto: É uma questão de matemática. Quanto mais se mexer, mais calorias estará a queimar e mais fácil será emagrecer comendo o mesmo. E também não se deve esquecer dos exercícios de força, que potenciam os músculos e fazem queimar mais, inclusivamente enquanto descansa.

5 - Não tenha pressa: Quanto mais rapidamente perder peso, mais difícil será manter os quilos perdidos. Mais ainda, tendo em conta que os primeiros quilos que se perdem com uma dieta demasiado restritiva provêm fundamentalmente da água, não de gordura. Passar fome só serve para disparar os mecanismos de reserva do nosso organismo.

6 - O “lixo” no caixote: Bebidas gaseificadas, snacks, hambúrgueres, guloseimas… têm muito mais calorias que um bom menu e são muito mais prejudiciais para o organismo. Por isso coloque a fast food de parte!

7. Esqueça a lipoaspiração: Esse processo limita-se a retirar a gordura subcutânea, não a gordura profunda, que é a que é verdadeiramente perigosa para a saúde. E se continuar com os maus hábitos nada impede o corpo de criar novas camadas de gordura ou aumentar as antigas que entretanto tinham diminuído de tamanho com o exercício.

Deixamos aqui as nossas sugestões para tomar em conjunto com estes 7 passos, para conseguir ainda melhores resultados:
- KiloKiller Ventre Liso - Reduz o inchaço abdominal e ajuda a regular trânsito intestinal.
- Emagril Ventre Liso - Fórmula à base de fibras que favorece o trânsito intestinal, estimulando a digestão.
- Pack Biofibra - Ajuda na digestão, proporcionando uma barriga lisa e desinchada. Alivia a sensação de enfartamento e mal-estar.
- 4.3.2.1 Slim For Men - O emagrecimento exclusivo do homem. Queima a gordura acumulada na zona abdominal, tonifica e ao mesmo tempo purifica e estimula a eliminação de toxinas do organismo.Fonte, Revista SportLife

Sem comentários:

Enviar um comentário