sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Xarope de Seiva Natural: a dieta da seiva!


Sempre imitado, mas nunca aproximado, este é o verdadeiro e original Xarope de Seiva utilizado na famosa dieta do limão.

A cura com o Xarope de Seiva e o sumo de limão, constitui para uma pessoa saudável um meio eficaz e natural para libertar o corpo das toxinas e depósitos gordos, conservando o bem-estar e a plena capacidade de rendimento.
A cura ideal para EMAGRECER e DESINTOXICAR!

O Xarope de Seiva Natural é o produto por excelência para o bem-estar e emagrecimento saudáveis.

A partir de seivas seleccionadas de ácer e palma, substitui o açúcar, purifica e revitaliza, sendo rico em minerais essenciais para a desintoxicação e equilíbrio saudável do organismo.

O Xarope de Seiva Natural pode ser utilizado com os seguintes objectivos:
- Substituir o açúcar;
- Desintoxicar;
- Reduzir eficazmente o peso;
- Reduzir o volume;
- Ventre mais liso;
- Eliminar gorduras localizadas;
- Promover o bem-estar.

Pela sua composição naturalmente rica em ferro, manganês, zinco, cálcio, magnésio, potássio e sódio, o Xarope de Seiva Natural, é a bebida ideal para drenar rins e fígado, baixando os níveis de ácido úrico e colesterol, regularizando a pressão sanguínea, contribuindo para uma boa circulação.

Como Preparar:
Para preparar 1,5 L de bebida adicione:. 8 a 10 colheres de sopa (cerca de 120 ml) de sumo de limão fresco,
. Igual quantidade de Xarope de Seiva Natural,
. 1/2 colher de café rasa de pimenta de caiena.

Colocar os ingredientes na garrafa, completar o volume com água e agitar. Pode preparar uma garrafa de manhã para beber ao longo do dia. É preferível não preparar bebida para mais de um dia.

Durante o dia, para além da bebida preparada, pode beber mais líquidos, incluindo infusões ou água pura. Se sentir fome basta tomar outro copo de bebida. O ideal é ir bebendo ao longo do dia, sendo uma regra importante não deixar passar mais de 30/40 minutos sem tomar um pouco da bebida.

De vez em quando pode tomar uma infusão de menta, pois esta favorece o processo de purificação e contribui para neutralizar maus hálitos ou odores corporais que podem surgir no período de desintoxicação.

Esta cura não se dirige a uma situação particular de doença, mas dá ao corpo a possibilidade de se purificar e regenerar, de aumentar as suas defesas e recuperar a forma. Assim, trata-se de uma cura depurativa de usos diversos que pode também ser utilizada como medida preventiva, por exemplo em caso de uma epidemia de gripe.

Deve utilizar limões frescos, de preferência cultivados biologicamente. Não utilize sumo concentrado, congelado ou limonadas de preparação química.

Como o limão e o Xarope de Seiva contêm todos os oligoelementos necessários não deve recear a sensação de fome.

Para uma utilização pontual, utiliza-se em geral dois copos grandes da bebida (33 cl) em substituição de uma refeição.

Para a preparação de um copo (33 cl) necessita de:. 2 colheres de sopa (2x 10 ml) de sumo de limão fresco (aprox. 1/2 limão),

. Igual quantidade de Xarope de Seiva Natural,
. Uma pitada de pimenta de caiena em pó (aprox. 1/10 colher de café rasa),Colocar o sumo de limão, o Xarope de Seiva Natural e a pimenta de caiena no copo, completar o volume com água tépida (ou fria se preferir) e agitar.

Oferta da Pimenta Cayena e do Livro Dr. Beyer: "A cura com sumo de limão"


Sem comentários:

Enviar um comentário