segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BioActivo LipoExit Xtra

Mais uma NOVIDADE!!

BIOACTIVO LIPOEXIT XTRA! Recupere o peso ideal! Anunciado na TV!

Cinco efeitos – tudo num só comprimido!!

BioActivo LipoExit Xtra é uma fórmula reforçada com alcachofra. Combina 5 ingredientes-chave num só comprimido, que apoia o controlo do peso e a desintoxicação.

FibrePrecise
A fibra FibrePrecise é uma fórmula patenteada, que contém fibras extraídas da casca de camarão de elevada qualidade.
A FibrePrecise liga-se à gordura dos alimentos no aparelho digestivo. As fibras não são absorvidas no corpo e, por isso, não interferem com qualquer processo bioquímico do organismo.

Crómio (ChromoPrecise)
Manter um nível de açúcar no sangue estabilizado é importante se quiser evitar desejos por alimentos doces. O crómio ajuda a manter níveis normais e estáveis de açúcar e contribui também para o normal metabolismo dos macronutrientes: gordura, açúcar e hidratos de carbono. Quanto melhor estiver este metabolismo, mais eficaz é a queima das calorias dos alimentos que ingere.

Vitamina C (Ascorbit)
A vitamina C tem duas propriedades importantes que a tornam útil para efeitos de dieta.
Contribui para um metabolismo normal de rendimento energético e ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Com Ascorbit, uma forma de vitamina C com excelente absorção, contribui para os níveis energéticos de uma forma natural.

Pectinas da casca de citrinos
Os prebióticos derivados da casca de citrinos, melhoram o bem-estar intestinal e reduzem a sensação de inchaço.

Extrato da alcachofra
A alcachofra contém compostos que contribuem para o controlo do peso e ajudam o corpo a remover resíduos indesejáveis (propriedades desintoxicantes).

Apresentação: Embalagem com 60 comprimidos.






Sem comentários:

Enviar um comentário