quinta-feira, 10 de março de 2016

O que é a Coenzima Q10

O que é a Coenzima Q10, que tipos de Coenzima Q10 existem, qual a Coenzima Q10 com melhor absorção? A Coenzima Q10 não só aumenta os níveis de energia como sé uma substância anti-envelhecimento por excelência.

 BioActivo Q10 Forte

    
BioActivo Q10 Forte é a forma perfeita para aumentar os seus níveis de energia!

Um coração cheio de energia é a chave para o bem estar físico e mental. Agora podemos tomar uma cápsula com uma substância natural que repõe a energia do nosso corpo dando maior força ao coração.

Esqueçam o café forte e o ginseng!
A ciência descobriu uma forma muito mais eficaz de repor os níveis de energia e revitalizar o organismo. Uma substância natural, chamada Coenzima Q10, pode literalmente aumentar a potência do músculo cardíaco e bombear sangue com a mesma força que tinha quando era jovem.
Em semanas, iremos sentir os benefícios de um coração mais forte. Iremos sentir maior resistência e um aumento do bem estar físico e mental que já não sentíamos há muito tempo.

À medida que vamos envelhecendo, a capacidade de produzir Q10 vai sendo reduzida e um dos primeiros orgãos a sentir esse efeito é o coração.
O músculo cardíaco vai perdendo a força de contracção, o que explica os sintomas de cansaço.
O Q10 é uma substância que todas as células necessitam para produzirem energia e sem a qual não seria possível sobreviver. Ligeiras reduções dos níveis de Q10 podem ter consequências no nosso organismo, a solução passa por tomar um suplemento.

Utilizada na insuficiência cardíaca
Dois estudos recentes (Q-Symbio and KiSel-10) demonstraram de forma clara o efeito da administração diária de Q10. Num estudo dinamarquês com mais de 400 participantes com insuficiência cardíaca, os que tomaram cápsulas com Q10 tiveram um aumento significativo da função cardíaca e apenas metade do risco de complicações cardiovasculares, do que os participantes que tomaram cápsulas com placebo. Adicionalmente, a taxa de sobrevivência duplicou no grupo que tomou Q10.

Excelente para idosos
O estudo KiSel-10 foi conduzido em 443 homens e mulheres saudáveis mas de idade avançada, mostrou que aqueles que tomaram suplementos com Q10 apresentaram menos 54% de morte por doença cardiovascular e melhor função cardíaca. Em ambos os estudos (Q-Symbio and KiSel-10), os cientistas avaliaram o esforço do coração ao medir os níveis da hormona NT-proBNP que é produzida pelo coração quando trabalha sob pressão. Os doentes que tomaram Q10 tiveram uma redução dos níveis desta hormona, indicando que os seus corações trabalhavam com menos esforço.

Recomendamos BioActivo Q10 Forte
Há décadas que BioActivo Q10 Forte é uma das marcas mais vendidas de coenzima Q10. Uma das principais justificações para a sua popularidade é o facto de ter uma elevada biodisponibilidade documentada.
Q10 é uma substância lipossolúvel que o organismo tem dificuldade em absorver. Contudo, devido a técnicas altamente especializadas de fabrico, o Q10 é dissolvido numa solução de óleos vegetais e submetido a um processo único de aquecimento, através do qual se conseguem dissolver totalmente as moléculas de Q10, conferindo a BioActivo Q10 Forte uma biodisponibilidade superior do composto activo.

Nos últimos 25 anos, a Pharma Nord tem vindo a optimizar a formulação de BioActivo Q10 Forte, com o objectivo de alcançar um produto de absorção e qualidade superiores e cientificamente documentadas. Desta forma, tornou-se a marca mais vendida de Q10 na Europa, bem como a formulação oficialmente utilizada em estudos conduzidos por investigadores representados pela International Coenzyme Q10 Association (ICQA).

Sem comentários:

Enviar um comentário