quinta-feira, 10 de março de 2016

Obesimed Forte

Obesimed Forte tem na sua formulação polissacarídeos que são especialmente eficazes na diminuição do apetite, na redução do colesterol e promovem um equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue.

 Obesimed Forte



Quem deve utilizar o Obesimed Forte
Obesimed Forte é um dispositivo médico utilizado para perder peso. É adequado para adultos a partir dos 18 anos de idade que tenham 10 quilos acima do seu peso ideal ou que possuam um Índice de Massa Corporal (IMC) de 28 ou superior.

Como funciona o Obesimed Forte? 
Obesimed Forte não queima calorias, mas facilita a tarefa de manter o apetite sob controlo e ajuda a diminuir as doses de alimentos ingeridos, durante as refeições. Ou seja, as pessoas passam a comer menos, deixam de sentir fome mais rapidamente e durante períodos de tempo mais longos. 
O Obesimed Forte absorve cem vezes o seu peso em água no espaço de 30 minutos a uma horaAs cápsulas de Obesimed® Forte dissolvem-se no estômago e é formada uma matriz em gel de elevada viscosidade. Assim, cria uma sensação de estômago cheio, obtendo-se satisfação com uma refeição mais pequena. Obesimed Forte assegura uma diminuição do apetite através da sensação de saciedade e através de um equilíbrio dos níveis de  açúcar no sangue.

A redução do apetite

Foram efectuados estudos que concluem que existe uma ligação entre o nível de açúcar no sangue e o apetite. Caso o teor de açúcar no sangue flutue frequentemente durante o dia, tem-se mais ou menos fome, o que pode conduzir a uma situação de excesso de peso. Um baixo teor de açúcar no sangue aumenta o apetite. O açúcar no sangue, é importante para a saúde, todos nós necessitamos de manter a quantidade de glucose (açúcar) suficiente, para dispormos de energia e mantermos as funções físicas. Caso estes níveis sejam insuficientes, o cérebro assume isso como uma “situação de emergência” e cria a sensação de fome. Através da ingestão de alimentos, o organismo vai fazer com que o nível de glucose atinja o seu equilíbrio, pelo menos, até que a próxima quebra de glucose active o apetite uma vez mais. Todas as pessoas que sofrem de um desequilíbrio do teor de açúcar no sangue, dificilmente deixam de comer muito, ingerindo um número indesejado de calorias. Existem muitos produtos dietéticos que tentam combater o excesso de apetite, Obesimed Forte corrige os hábitos alimentares, regula o apetite e evita quebras acentuadas dos níveis de açúcar no sangue ao atrasar o processo digestivo.
  
Perca peso facilmente com Obesimed Forte
O Obesimed Forte ocupa parcialmente o estômago e faz com que o organismo assimile os alimentos de forma progressiva o que resulta numa sensação de menos apetite. Com o apetite controlado torna-se mais fácil diminuir as porções de comida ingerida às refeições. Para obter um resultado perfeito, aconselhamos que faça uma dieta baixa em calorias em conjunto com a utilização do Obesimed Forte. O Obesimed Forte ajudará a manter uma dieta, durante um período de tempo longo, sem causar qualquer tipo de ansiedade.

A ciência por trás do Obesimed Forte

Os testes clínicos apresentaram diferentes efeitos fisiológicos favoráveis tais como a intensificação de viscosidade das fibras, redução de apetite, perda de peso visível, dejecção melhorada e diminuição dos níveis de colesterol no sangue. Durante os estudos clínicos concluiu-se ainda que os níveis de açúcar no sangue após as refeições descem aquando da ingestão de alimentos com fibras viscosas solúveis. Isto dá-se porque a absorção de fibras pelo organismo é retardada, enquanto a viscosidade da massa alimentar aumenta. 

O Obesimed Forte diminui o teor de açúcar no sangue após as refeições em cerca de 20% e reduz ainda a separação da insulina.
 Obesimed Forte


Pode encomendar aqui a sua embalagem e aproveite a nossa campanha Pague 2 Leve 3.

Obesimed Forte pode ser utilizado por diabéticos? 
O Obesimed Forte diminui o teor de glucose no sangue. Caso padeça de diabetes, é importante monitorizar o seu teor de açúcar no sangue. Consulte o seu médico, pois é possível ter que ajustar os seus medicamentos para a diabetes. É desaconselhável a utilização do Obesimed Forte em conjunto com outros suplementos dietéticos ou medicamentos com efeito hipoglicémico sem consulta prévia do seu médico ou farmacêutico.

Atenção! O Obesimed Forte não pode ser utilizado como substituição do seu medicamento para a diabetes.

Posso abrir as cápsulas?
Não, as cápsulas nunca devem ser abertas. Ao ingerir a totalidade das cápsulas, os ingredientes activos do Obesimed Forte são processados no estômago, absorvendo grandes quantidades de água e formando uma substância natural que preenche o estômago. 
De forma a evitar que este ingrediente assimile líquidos previamente, por exemplo, na garganta ou no esófago, levando à ocorrência do risco de asfixia, a cápsula deverá ser ingerida na sua totalidade, com uma grande quantidade de água. 

Por que razão é que tenho que interromper o tratamento de 30 dias durante 4 dias?O Obesimed Forte pode ser utilizado ininterruptamente durante 30 dias. Contudo, aconselhamos que após esse período interrompa o tratamento durante 4 dias. No entanto, pode reiniciar o tratamento Obesimed Forte durante outros 30 dias. Caso assim deseje, poderá repetir este processo o número de vezes que desejar.

Por que razão é necessário complementar o Obesimed Forte com um preparado vitamínico?  
Durante o processo de emagrecimento e a utilização de Obesimed Forte, deverá tomar um preparado multivitamínico à base de minerais diariamente. O Obesimed Forte pode diminuir a assimilação de determinadas vitaminas e minerais pelo organismo. A ingestão de vitaminas e minerais deve ser efectuada preferencialmente à noite, antes de se deitar, para que as vitaminas e os minerais sejam bem absorvidos.

Posso utilizar o Obesimed Forte durante a gravidez e/ou aleitamento? 
Durante a gravidez e aleitamento é desaconselhável emagrecer, é possível que as substâncias nocivas do tecido adiposo possam ser absorvidas pelo bebé. Por essa razão, é também desaconselhada a utilização do Obesimed Forte nestas situações. 

Quais são os possíveis efeitos secundários aquando da utilização do Obesimed Forte? O Obesimed Forte tem um elevado teor de tolerância, mas pode provocar alguns efeitos secundários apesar de nem todas as pessoas serem passíveis de sofrer estes efeitos. No início do tratamento poderá sofrer de perturbações estomacais ou intestinais suaves como evacuação solta, diarreia ligeira, azia e formação de gases ou obstipação. A maioria destes sintomas desaparece após alguns dias de tratamento. De forma a diminuir estes efeitos secundários, comece por ingerir uma pequena dosagem (1 cápsula por refeição) aumentando-a com o passar do tempo de forma a deixar que o organismo se habitue à dosagem. Caso um dos efeitos secundários se intensifique ou caso experimente efeitos secundários que não os indicados neste folheto informativo, consulte o seu médico ou farmacêutico.
Se precisar de aconselhamento ou ajuda entre em contacto connosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário