quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O que fazer para acabar com a retenção de líquidos

 Já ouviste falar na Retenção de Líquidos

Ela é comum nas mulheres e contribui para a barriga inchada e celulite, no entanto também pode ser mais grave e causar pernas e pés inchados. As alterações hormonais, sedentarismo, consumo de sal e produtos industrializados em excesso estão entre as causas mais comuns.

O tratamento para combater o excesso de líquidos pode ser feito de forma natural ao ingerir mais água, chás diuréticos e praticar exercícios pode ser suficiente.

Tomar suplementos diuréticos e recorrer à drenagem linfática também são boas estratégias, para complementar o tratamento.

👉 A acumulação de líquidos no corpo causa inchaço, que pode ser facilmente percebido, pelo aumento do volume abdominal, do rosto, e principalmente nas pernas, tornozelos e pés. Pressionar com o polegar durante 30 segundos a região próxima dos tornozelos e depois observar se a região ficou marcada é uma forma fácil de descobrir que estás retendo líquidos. A marca da meia no tornozelo ou a marca da roupa apertada na cintura também servem de parâmetro para avaliar se estás com retenção de líquidos.

Os chás diuréticos são um excelente complemento para emagrecer mais rápido, e as melhores opções são:

🔹Cavalinha,
🔹Hibisco;
🔹Canela com gengibre;
🔹Chá Verde;
🔹Ginkgo Biloba;
🔹Centelha asiática;
🔹Castanha da índia.

Para além destes cuidados e para potenciar o combate da retenção de líquidos podes sempre optar pela toma de um suplemento diurético que tem ingredientes com acção diurética, drenante e depurativa para ajudar a eliminar o excesso de líquidos, reduzir o inchaço, a celulite, o excesso de gordura acumulada e as toxinas! 😉

Os drenantes são uma ajuda no combate à retenção de líquidos e no emagrecimento. Eles têm como principal função eliminar a retenção de líquidos (através do seu efeito diurético) e ajudam a eliminar o excesso de água acumulado nos tecidos!

👉Vê aqui os suplementos + indicados: https://bit.ly/RetençãoLíquidos

Se precisares de alguma ajuda ou aconselhamento entra em contacto connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário