sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Garcinia Cambogia para que serve?

Sabiam que a Garcinia Cambogia é uma das plantas saciantes e que ajudam a inibir o apetite!

Esta planta contém ácido hidroxítrico (HCA) que inibe a lipogénese (processo que transforma os hidratos de carbono em gorduras, que serão armazenadas no tecido adiposo), evitando que as gorduras se acumulem em excesso no organismo.
Além disso, consegue reduzir o apetite!

É um fruto tropical típico das florestas do Camboja, Polinésia e sul de África.
A Garcinia Cambogia é bastante utilizada pelos nativos como aromatizante e para preservar a comida por mais tempo. Pode ser encontrada com outros nomes como citrino, malabar tamarindo, árvore do petróleo e goraka.

 Garcinia Cambogia

O seu formato é bastante parecido com o de uma abóbora em miniatura e, muitas vezes é mais fácil encontrar em forma de suplemento do que o alimento natural.

E como actua no organismo?
O principal benefício e mais divulgado da Garcinia Cambogia é a inibição do apetite.

O mecanismo de acção da planta é simples, fazendo com que todos os tecidos orgânicos fiquem com a quantidade ideal de glicogénio (presente principalmente no fígado e nos músculos e utilizado como principal fonte de energia).

Assim, o nosso organismo não sente a necessidade de consumir mais açúcar, já que ele já se encontra com as taxas ideais para as suas funções básicas.

Contém uma substância conhecida como ácido hidroxicítrico (HCA), que está presente na casca da Garcinia Cambogia e tem uma estrutura química muito parecida com a do ácido cítrico. Este, por sua vez, age directamente no metabolismo dos hidratos de carbono, gorduras e também inibe a vontade de comer.

Quando o HCA entra no nosso organismo forma um tipo de barreira numa das fases da transformação de hidratos de carbono em tecido adiposo. No meio deste ciclo ocorre a libertação da acetil coenzima A, necessária para que ocorra a formação dos ácidos gordos.

O HCA, de alguma forma, impede a libertação desse substrato e assim o ciclo de transformação dos hidratos de carbono em gordura.

Quais os benefícios da Garcinia Cambogia?
Além de ajudar na perda de peso, não apenas consumindo as reservas de energia como também impedindo a formação de tecido adiposo, a Garcinia Cambogia oferece outros benefícios:

- Possui efeito termogénico, pois aumenta a temperatura corporal e assim, acelera o metabolismo;

- Ajuda na redução dos triglicerídeos;

- Possui boas doses de vitamina C, uma substância que ajuda na formação de colagénio;

Como tomar a Garcinia Cambogia?
Recomendamos tomar a Garcinia Cambogia em suplementos cerca de 30 minutos antes das principais refeições.
É importante lembrar que a Garcinia Cambogia não faz o trabalho todo sozinha e não é um alimento milagroso, portanto não se ponha a consumir deixando de lado o exercício ou até um plano de alimentação bem estruturado.

Como suplementos de Garcinia Cambogia recomendamos:
Garcinia Cambogia Naturalia
Garcinia Cambogia Naturalia Pague 1 Leve 2
Garcinia Cambogia Ultimate Pague 1 Leve 2
Garcinia Cambogia + Depuralina Cla Power


Extrato de Alho ajuda a combater Doenças Cardiovasculares

Estudos revelam que o extrato de alho envelhecido reduz o stress mental, a inflamação e a aterosclerose.


 Kyolic Extrato de Alho Envelhecido

Dois estudos sobre os benefícios do extrato de alho envelhecido nas doenças cardiovasculares, apresentados no congresso “Influências Nutricionais na Prevenção das Doenças Cardiovasculares”, em Lisboa, que contou com a participação de Matthew Budoff, cardiologista e autor de um dos estudos, avançam novos benefícios da planta.

Um dos estudos, realizado em Los Angeles com a participação de 65 bombeiros submetidos a grandes níveis de stress, comparou os efeitos da toma de Kyolic - um medicamento feito à base de extrato de alho envelhecido - e de placebo.

O conjunto de bombeiros todos com doenças cardiovasculares foi dividido em dois grupos de tratamento. Ao primeiro foram administradas cápsulas Kyolic Formula 110 duas vezes por dia, em que cada cápsula contém 300 mg de extrato de alho envelhecido e 30 mg de CoQ10. Os restantes bombeiros receberam cápsulas idênticas contendo placebo.

Um ano depois, estes mesmos bombeiros foram reavaliados e foi concluído que o nível de stress mental no grupo que tomou Kyolic caiu cerca de 84% comparando com os que tomaram placebo. Este decréscimo está também ligado a uma significativa redução da inflamação e calcificação nas artérias coronárias. Ambas as inflamações e calcificações são consideradas fatores de risco no caso da doença coronária.

“Este novo estudo realça a relação entre o stress e os fatores de risco para a aterosclerose, particularmente a inflamação e a formação de cálcio dentro das artérias, mas a mensagem a sublinhar é que a intervenção nutricional – especificamente com Aged Garlic Extract e CoQ10 – podem ter um grande impacto na redução destes fatores de risco”, salienta Matthew Budoff.


O outro estudo
A segunda investigação apresentada, desenvolvida na Austrália, revela que o extrato de alho envelhecido reduz significativamente a pressão arterial em adultos que sofrem de hipertensão, dando esperança a todos aqueles que não respondem à medicação.

O estudo concluiu que a administração de duas cápsulas diárias de extrato de alho envelhecido (Kyolic) foi suficiente para reduzir a pressão arterial sistólica numa média de 12 milímetros de mercúrio – no qual é comparável ao efeito de medicamentos anti hipertensores.

A redução deste tipo na pressão arterial sistólica diminui o risco de uma doença cardiovascular de 40% para 16%.

Fonte: http://lifestyle.sapo.pt/saude artigo do Nuno Noronha

Recomendamos: Kyolic One a Day

 Kyolic One a Day


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prebióticos e Probióticos

Prebióticos e Probióticos, como é que nos beneficiam?
De certeza que costuma incluir produtos com pré ou probióticos no seu carrinho de compras por saber que são benéficos para a saúde.

 prebioticos e probioticos


Mas tem noção de que não são a mesma coisa nem atuam da mesma forma? Dizemos-lhe tudo o que deve saber sobre cada um deles para que possa fazer as melhores escolhas.

No mercado português, já há uma grande oferta de alimentos denominados funcionais.

Estes alimentos que, para além das suas propriedades, beneficiam uma ou mais funções do organismo, melhorando a saúde ou reduzindo o risco de doença. Os alimentos que incluem ingredientes pré e probióticos são, sobretudo, iogurtes, bolachas, sumos, pães, refeições infantis ou leites.

Para além destas qualidades, não têm contraindicações, pelo que podem ser tomados em qualquer momento da vida. Mas cada um atua de forma diferente na promoção da nossa saúde. A principal diferença é que os alimentos probióticos devem os seus efeitos saudáveis aos microorganismos vivos que contêm, enquanto que nos prebióticos os benefícios advêm da presença de uma fibra que favorece, in situ, o desenvolvimento de uma flora intestinal benéfica.

Tome-os regularmente!
No que diz respeito às quantidades recomendadas de pré e probióticos é difícil generalizar.
Mas, por exemplo, para que os efeitos favoráveis dos probióticos sejam apreciáveis e duradouros, é necessário ingerir estas bactérias de forma regular e continuada, já que se limitam a passar pelo trato intestinal sem chegar a fazer parte da flora intestinal. Para além disso, depois de se deixar de ingerir o produto, o seu efeito vai desaparecendo progressivamente.

A chave é a fibra
Os prebióticos são ingredientes não digeríveis (fibra) dos alimentos que afetam beneficamente o organismo através de um estímulo seletivo do crescimento e/ou atividade de uma ou de um grupo limitado de bactérias no cólon. Entre os prebióticos há diferentes tipos de fibra, nomeadamente a solúvel e os oligossacarídeos não digeríveis como, por exemplo, a inulina ou os fruto-oligossacarídeos (FOS) que se acrescentam a produtos como leite, iogurtes, pudins, bolachas ou margarinas.

Estes compostos servem de substrato às bactérias que colonizam o intestino grosso, que fabricam ácido lático e ácidos gordos de cadeia curta, os quais, por sua vez, estimulam o crescimento das bifidobactérias, equilibrando a flora intestinal. Por outro lado, também diminuem o pH (acidez), inibindo assim o crescimento de inúmeras bactérias patogénicas como a clostridium e coliformes, com o que nos protegem de determinadas doenças.

Alimentos prebióticos
Os prebióticos são hidratos de carbono presentes naturalmente em vegetais como a chicória, o alho, a cebola, o alho-francês, os espargos, as alcachofras, o tomate, as bananas. Mas também se acrescentam a outro tipo de produtos como pães, bolachas, cereais, sumos ou laticínios. É o caso da inulina que se extrai da raiz da chicória.

Vantagens dos prebióticos
- Estimulam a produção da flora bacteriana, favorecendo a saúde intestinal e o seu correto funcionamento.

- Promovem uma evacuação intestinal regular.

- Contribuem consideravelmente para a redução do risco de doenças cardiovasculares e diabéticas, já que regulam os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue.

- Ajudam a evitar o inchaço abdominal, causado pela prisão de ventre e pelo excesso de gases.

- Acidificam o pH intestinal que impede a proliferação de microorganismos patogénicos.

- Protegem o organismo de possíveis infeções, já que estimulam o sistema imunitário intestinal.

Os microorganismos bons
Por seu lado, os probióticos são os alimentos que contêm microorganismos vivos que, ao serem ingeridos em quantidades suficientes, exercem um efeito positivo na saúde que vai além dos efeitos nutricionais tradicionais.

Nesta denominação incluem-se, para além dos microorganismos do iogurte (lactobacillus bulgaricus e streptococcus thermophilus), os de outros leites fermentados de nova geração como as variantes com bifidobacterium lactis, l. casei, entre outros.

Convém lembrar que para que um alimento possa ser considerado probiótico, os seus microorganismos devem estar vivos e em quantidades suficientes, devem ser estáveis e viáveis até à caducidade do produto e devem oferecer benefícios para a saúde de quem os ingere.

Alimentos probióticos
Os principais probióticos são bactérias lácticas usadas tradicionalmente em fermentações alimentares, pertencentes aos géneros das bifidobactérias e dos lactobacilos. Encontram-se principalmente nos iogurtes e em bebidas com leite fermentado. Também podem ser adicionados a outro tipo de alimentos como a comida infantil, leite, sumos, iogurtes ou, inclusive, podem ser consumidos sob a forma de comprimidos (suplementos alimentares).

Vantagens dos probióticos
- Atenuam a intolerância à lactose.

- Têm efeitos preventivos e terapêuticos contra a diarreia.

- Atuam eficazmente contra a prisão de ventre e regulam o trânsito intestinal.

- Produzem substâncias antimicrobianas e impedem o desenvolvimento de patogénios alimentares.

- Podem atuar sobre os mecanismos naturais de defesa do organismo. Estimulam a atividade dos macrófagos (células do sistema imunitário) e favorecem a produção de anticorpos.

- Diminuem o risco de contrair cancro do cólon e outras doenças intestinais, como a doença de Chron e a colite ulcerosa.

- Favorecem a absorção de vitaminas K e do grupo B, bem como nutrientes e minerais, como cálcio, magnésio, zinco e ferro.

- Melhoram os sintomas da síndrome do intestino irritável.

- Influenciam positivamente o desenvolvimento do sistema imunitário do bebé.

Texto: Madalena Alçada Baptista com Florbela Mendes (nutricionista)
Fonte: lifestyle.sapo.pt revista Prevenir

Como Suplementos recomendamos:
Kyo Dophilus com Enzimas
Kyo Dophilus
Kyo Dophilus 9
Advanced Acidophilus Solgar

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Livre-se da Retenção de Líquidos e Sensação de Inchaço

Retenção de líquidos, prisão de ventre, sensação de enfartamento, azia, refluxo, distensão abdominal e acumulação de gases?
São sinais de alarme que denunciam que nem a nossa saúde nem a nossa silhueta estão em forma  e que devemos inverter  este quadro.

 Retenção de Líquidos

Porque nos sentimos inchados?
Há vários factores que podem influenciar a retenção de líquidos e conferir a sensação de inchaço.
O excesso de calorias associado a um menor dispêndio das mesmas, pratos mais pesados ricos em gorduras e sal que provocam sintomas fisiológicos que aumentam o desconforto e a sensação de enfartamento, a própria velocidade rápida de ingestão dos alimentos (associado normalmente à entrada de ar) e a fraca qualidade das refeições, das entradas, das sobremesas e dos snacks, entre outros.

Que alimentos mais contribuem para este inchaço festivo?
Os pratos mais pesados com grandes quantidades de gordura, laticínios gordos, doces e sobremesas, fritos e todas as bebidas alcoólicas mas, sobretudo, as destiladas, mais concentradas em álcool e calorias.
Neste caso, a solução passará pela moderação e pela preferência pelo vinho tinto, rico em antioxidantes.
Quanto maior o teor alcoólico, pior o aporte calórico, sobretudo tratando-se de calorias vazias, que não têm funções especificas no organismo, são inúteis e apenas se acumulam.

Que estratégias ajudam a evitar a sensação de inchaço?
Não estar muitas horas sem comer, evitando assim sentar-se à mesa em hipoglicémia, já em carência. Quando isto acontece, o excesso alimentar é garantido e as más digestões e distensões abdominais são muito comuns.
Mesmo em dias de festa, devem comer-se pequenos snacks saudáveis. Mantêm o equilíbrio e fornecem a energia necessária, impedindo que o organismo sinta necessidade de entrar em compensações.

Outra estratégia é começar a refeição com entradas pouco calóricas, nomeadamente sopa de legumes ou salada com uma base verde, como rúcula, alface, agrião e outros vegetais, como tomate cereja, cogumelos frescos laminados, espargos, cebola e até mesmo fruta ou sementes.

Quais as vantagens?
Ajudam a controlar o apetite e reduzem o volume gástrico disponível para o prato principal.
Quando este chegar, acompanhe-o com legumes, salada ou hortaliça.
Cerca de metade do prato deve ser ocupada por estes vegetais, para reduzir o valor calórico e não a quantidade ingerida.
Quanto às sobremesas, recomenda-se apenas provar e prepará-las com ingredientes alternativos, mais saudáveis, como é o caso de lácteos magros, natas/cremes ou leites de origem vegetal, farinhas integrais e mel ou açúcar mascavado.

Instalada a sensação de inchaço, o que podemos fazer?
Sugerimos a toma de chás, infusões e tisanas drenantes e digestivos, como por exemplo, infusão de cavalinha, de dente-de-leão, hortelã, funcho, pau de canela e/ou gengibre.
Se o excesso foi grande, então propomos um ciclo detox, utilizando os sumos detox como substituição de algumas refeições (pequeno-almoço, lanches da manhã e da tarde), durante cerca de três dias, consoante o excesso.

Que alimentos devem ser privilegiados numa dieta rápida com ação anti-inchaço?
Pequenos snacks saudáveis, ao longo do dia, como fruta ou frutos secos sem sal (em moderação, um punhado, pois são calóricos, ainda que saciantes e práticos), infusões de ervas drenantes e facilitadoras da digestão (por exemplo, infusão de cavalinha, dente-de-leão, hortelã, funcho, pau de canela e/ou gengibre) e abusar de vegetais, sobretudo de palitos de cenoura, pepino ou aipo com dips de iogurte natural magro e ervas ou pequenos palitos com tomate cereja, mozarela fresca ou queijo fresco magro e manjericão.

Quais os benefícios deste tipo de dieta com ação detox?
Se não se ignorar que o resto da dieta deve ser cuidada e equilibrada, incluir uns dias detox mais rigorosos pode ser uma forma de voltar a entrar nos eixos e sentir diferenças no organismo, que nos motiva. Estas dietas devem, contudo, fornecer ao organismo todos os elementos nutricionais que ele necessita para se manter ativo e eficiente. Não vale a pena passar um dia a chás ou tisanas só porque se comeu demais nos dias anteriores. De nada serve um jejum prolongado se não houver um plano equilibrado de base.

Qual o período máximo aconselhado para este tipo de plano?
Uma dieta hipocalórica mais restritiva e controlada pode ser feita entre um e três dias. Este período limitado evita que existam adaptações metabólicas à fraca entrada de calorias. Se essa adaptação acontecer, o organismo baixa o seu dispêndio de energia (metabolismo basal), o que impede uma futura perda de peso.

Quais os riscos de adoptar um plano restritivo a longo prazo?
Pode haver consequências metabólicas importantes que conduzem à recuperação rápida do peso perdido que, muitas vezes, não vem sozinho. Estas dietas podem, também, alterar o humor e a restrição prolongada pode levar a carências nutricionais. Se o objetivo é desintoxicar e desinchar de forma rápida, eficaz mas, acima de tudo, saudável, o ideal é procurar um especialista que ajude  a obter objetivos sem comprometer a saúde.

Que cuidados são essenciais?
Não vale a pena desintoxicar ou reequilibrar o consumo alimentar durante três dias para depois voltar ao excesso e ao desequilíbrio nutricional. Aconselha-se um plano alimentar variado, com um pouco de tudo, mas a horas certas. Adoptar uma alimentação funcional, fornecendo ao organismo aquilo que ele precisa para desempenhar as suas funções, é fundamental.

Uma dieta personalizada e adaptada a cada indivíduo, consoante o seu estilo de vida, profissão, nível de actividade física, entre outros factores.
 Slim Drainer GoldNutrition

Regras essenciais para conseguir perder peso:
- Acompanhe a dieta com entre 1,5 litros a 2 litros de infusão de ervas drenantes
Junte um pau de canela e uma rodela de gengibre. Vai ajudá-lo a desinchar e a controlar o apetite.

- Programe o detox
Tente que esta dieta aconteça numa semana rotineira, sem jantares fora ou celebrações que a podem fazer desistir ou interromper do ciclo.

- Evite as hipoglicémias
Não passe mais do que duas a três horas sem comer. Opte por pequenos snacks saudáveis ou vá ingerindo um sumo detox ao longo da manhã e da tarde.

- Faça exercício
Potencia a eliminação de calorias e toxinas. Se existe excesso de peso, opte por uma atividade sem impacto. Faça uma caminhada de 30 a 45 minutos, duas a três vezes por semana.

Fonte: http://lifestyle.sapo.pt Artigo da Revista Prevenir pela nutricionista Lillian Barros

Como Suplementos recomendamos:
Slim Drainer GoldNutrition
Arkocápsulas Orthosiphon
Beringela Zero 
Alcachofra 1200 Forte

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Suplementos Gold Nutrition

 Gold Nutrition hoje com 10% de DESCONTO na Enetural
Gold Nutrition

Basta colocarem o código GN10 no campo "VOUCHER" no CESTO DE COMPRAS.
(Válido para produtos acima dos 20€) e Aproveitem os PORTES GRÁTIS!!

Precisam de aconselhamento? Não sabem quais os suplementos mais indicados para o vosso objectivo?
É fácil!! Entrem AQUI em contacto connosco!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BioActivo Arroz Vermelho

O BioActivo Arroz Vermelho é indicado para pessoas que tem o colesterol alto (a partir de 210/220). É uma estatina natural que reduz o colesterol, ou seja, pode substituir as estatinas comuns em forma de medicamento de venda em farmácia.
 BioActivo Arroz Vermelho


A monocolina K (presente no BioActivo Arroz Vermelho) tem uma estrutura molecular semelhante à Lovastatina, e 90% das pessoas que não toleram as estatinas, toleram a Monocolina K.

Para "prevenção", ou seja, para níveis de colesterol inferiores a 210, recomendamos a toma de outros suplementos.

Se precisarem de mais alguma informação/ajuda entrem AQUI em contacto connosco!
     

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BioActivo Arroz Vermelho - Red Yeast Rice

BioActivo Arroz Vermelho da Pharmanord é um suplemento que contêm 350 mg de levedura de arroz vermelho - Red Yeast Rice - cuja actividade foi testada e demonstrada ser capaz de manter níveis normais de colesterol no organismo. A monacolina K tem uma estrutura molecular semelhante à lovastatina, um medicamento da família das estatinas.
90% das pessoas que não toleram as estatinas, toleram a Monocolina K.

 BioActivo Arroz Vermelho - Red Yeast Rice
TRATAMENTO PARA 2 MESES!

Em 2011, a EFSA - European Food Safety Authority (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) - publicou um relatório em que confirma que a monacolina K do arroz vermelho fermentado contribui para a normalização dos níveis sanguíneos de colesterol, especialmente do colesterol LDL.

BioActivo Arroz Vermelho:
- Arroz vermelho puro fermentado com actividade documentada;
- Cada comprimido contém 10 mg de monacolina K, a dose necessária para se obter o efeito benéfico;
- Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca;
- Garantia de qualidade, segurança e eficácia em cada comprimido.
O que é arroz vermelho fermentado?
A levedura de arroz vermelho é um arroz que foi fermentado com a levedura Monascus purpureus, adquirindo uma cor púrpura avermelhada. A Monacolina K é reconhecida pela sua capacidade de manter os níveis normais de colesterol no organismo.

Se precisarem de ajuda ou aconselhamento entrem em contacto connosco!

Red Yeast Rice - Arroz Vermelho Fermentado

Baixem o colesterol de forma natural, sem medicamentos com  o Red Yeast Rice - Arroz Vermelho Fermentado!


 Arroz Vermelho Fermentado

A monacolina K, é a principal componente do Arroz Vermelho Fermentado e tem uma estrutura química semelhante às Estatinas.
A monacolina K contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue, sendo necessário para a obtenção deste efeito um consumo de pelo menos 10 mg por dia de monacolina K.

Afinal o que é o Arroz Vermelho Fermentado?
O Arroz Vermelho Fermentado é obtido a partir da fermentação de um tipo de levedura específica
(chamada Monascus purpureus) e é usado há séculos na China, como alimento, e na medicina chinesa, para reduzir o colesterol, melhorar a circulação sanguínea e em problemas digestivos.

Como actua?
O Arroz Vermelho Fermentado contém naturalmente vários ingredientes que ajudam a regular o colesterol.
Entre eles, as monacolinas K, que actuam também sobre os triglicéridos.
A monacolina K do Arroz Vermelho Fermentado contribui para a manutenção dos níveis normais de colesterol no sangue (Alegações de Saúde).

Os investigadores apontam ainda outros compostos que baixam os níveis de colesterol: ácidos gordos insaturados, isoflavonas e fitoesteróis.

Sabiam que mais de metade dos portugueses (54,3%) tem níveis de colesterol acima dos 190 mg/dl, ou seja, com um risco acrescido de sofrerem acidentes cardiovasculares!

Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical surge assim como uma alternativa natural para controlar os níveis de colesterol elevado:

• Principal ingrediente activo: Red Yeast Rice, uma levedura rica em monacolinas – também chamadas de “estatinas naturais”, as monacolinas são consideradas uma opção segura e eficaz na redução do colesterol, particularmente para quem apresenta intolerância às estatinas químicas.

• Coenzima Q-10: Ingrediente importante para a saúde cardíaca. Um dos efeitos das estatinas é a diminuição desta substância que protege o corpo da inflamação.

• Niacinamida (vitamina B3): Vitamina associada ao aumento dos níveis do “bom colesterol”.

• Dose Diária: Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical aporta, por dose diária, 11,2 mg de monacolina K proveniente do Arroz Vermelho Fermentado. As Alegações de Saúde indicam um consumo de, pelo menos, 10 mg por dia de monacolina K “para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue”.


RECOMENDAÇÕES PARA CONTROLAR OS NÍVEIS DE COLESTEROL
A suplementação com Red Yeast Rice GoldNutrition® Clinical deve ser acompanhada dos seguintes cuidados:
• Peso: Mantenha o seu peso ideal;
• Dieta: Opte por alimentos com gorduras saudáveis e limite a ingestão de gorduras más. Aumente o consumo de alimentos com elevado teor em fibras (vegetais, frutos), pois favorecem a diminuição da absorção do colesterol alimentar;
• Exercício: Pratique actividade física regular, pelo menos 30 minutos, por dia.

Suplementos recomendados:
Red Yeast Rice GoldNutriton Clinical
BioActivo Arroz Vermelho


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Gold Nutrition com 10% de DESCONTO

Suplementos Gold Nutrition HOJE com 10% DESCONTO 

 Gold Nutriton


É muito fácil!! Basta colocarem o código GN10 no campo "VOUCHER" no CESTO DE COMPRAS.

(Válido para produtos acima dos 20€)

Vejam mais AQUI!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Libidium Femme

O Libidium Femme é um suplemento alimentar à base de plantas que ajuda a incrementar a líbido e a lubrificação vaginal. Formulado com base na mais recente investigação na área dos estimulantes sexuais, ajuda a melhorar o desejo sexual.

 Libidium Femme


Como tomar Libidium Femme:
Tomar 1 cápsula por dia, de preferência após o pequeno-almoço.
A sua toma não deve ser pontual, mas sim contínua, para que exerça o efeito estimulante da líbido e da lubrificação vaginal.

E AGORA PAGUE 1 LEVE 2

Para encomendar clique AQUI

Sumo de Tangerina para aumentar a energia!

Sabiam que um simples sumo de tangerina pode ajuda a aumentar a energia?

É verdade!! A tangerina é uma fruta rica em Vitamina B, interage com os hidratos de carbono do nosso corpo e ajuda a produzir mais energia.

Além de energético, o sumo da tangerina é óptimo para quem fuma e para pessoas com défice de Vitamina B.

Para fazerem o sumo basta triturar no liquidificador 3 tangerinas descascadas. Quando estiver em papa, juntem 200ml de água, um pouco de açúcar e mexam bem.

Este sumo caseiro ajuda o corpo a produzir mais energia, deixando-o mais bem disposto e livre dos sintomas da fadiga.
Para obterem todos os efeitos positivos é recomendado que tomem um copo deste sumo todos os dias de manhã, antes da prática de exercício físico ou actividades de esforço mental.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Benefícios do Pepino

Costumam comer pepinos? Sabiam que eles só têm 17 calorias por cada 100 g!



É diurético e laxante, pelo que é perfeito para combater e prevenir a celulite!
Como é muito rico em água, é um excelente depurativo e tonificante.

Ajuda a manter uma pele flexível e hidratada.

Elimina o inchaço (edema) das mãos e pés. Ingiram-no em sumo.


Este legume é muito pobre em calorias, motivo pelo qual é aconselhado em dietas hipocalóricas.

Mas é preciso descascá-lo, mesmo se o cortarem em fatias muito finas, uma vez que a celulose que contém na casca é dura e indigesta!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Benefícios da Toranja

Toranja: a antioxidante!!

É uma das frutas mais ricas em vitamina C e contém apenas 30 kcal por 100 g!
O seu conteúdo em fibra reduz o apetite e é uma aliada contra a prisão de ventre. 



O que faz?
1. É um excelente depurador do sistema digestivo e urinário.
2. Devido à sua riqueza em vitamina C e A e potássio, configura-se como um excelente antioxidante natural.
3. Melhora a absorção de ferro e alivia os sintomas da gripe e dos resfriados.
4. Limpa o sistema urinário e digestivo e ajuda a eliminar a gordura.

Ingiram meia toranja antes de cada refeição, a sua acção saciante permite diminuir a quantidade do que irão comer!

E vocês, gostam de toranjas?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

30 Days Linha de Cintura - OFERTA Depuralina Lax

APROVEITEM ESTA PROMOÇÃO: Na compra de 1 embalagem de 30 Days Linha de Cintura recebam GRÁTIS 1 Depuralina Lax Chá!


 30 Days Linha de Cintura

30 Days Linha de Cintura
 é um suplemento de origem norueguesa desenvolvido para diminuir o perímetro abdominal de forma natural e saudável.

Depuralina Lax Chá ajuda a regular o trânsito intestinal e reforçar a flora intestinal para favorecer a eliminação de toxinas e manter as defesas imunitárias.
PROMOÇÃO ideal para perder a barriga de vez.

Limitado ao Stock existente! Encomendem aqui e aproveitem os PORTES GRÁTIS!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cientistas descobrem causa da esclerose lateral amiotrófica (ELA)


Sabia-se que a esclerose lateral amiotrófica (ELA) provoca a morte dos neurónios responsáveis pelos movimentos do nosso corpo, levando os doentes a perder progressivamente a capacidade de se mover, de falar e, finalmente, de respirar.

Estudo pode ter chegado mais perto de desvendar esta doença e até encontrar uma possível cura.

Agora, um grupo de cientistas da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, diz ter descoberto a causa da esclerose lateral amiotrófica, ou pelo menos como é que a doença funciona.

Como reporta o Medical Daily, o estudo revelado na publicação PNAS revelou que uma proteína chamada SOD1 junta temporariamente três moléculas (os trímeros) tornando-se altamente tóxico para os neurónios motores (responsáveis pelos movimentos do nosso corpo), levando à morte dessas células.

O cientista que liderou esta investigação, Nikolay Dokholyan, diz que o próximo passo é descobrir uma forma de impedir a formação destes aglomerados. Levanta-se já a possibilidade de um medicamento poder ser testado daqui a dois anos.

Esta descoberta poderá contribuir ainda para o tratamento de outras doenças neurodegenerativas, como Parkinson ou Alzheimer.

O físico britânico Stephen Hawking é o doente com ELA mais conhecido em todo o mundo.

A população global tomou conhecimento e ganhou consciência desta doença neurológica degenerativa na altura do "desafio do balde de gelo", em 2014, que terá resultado em cerca de 100 milhões de dólares que reverteram a favor de investigação científica na área.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por que o olho parece tremer de vez em quando?

Também costumam sentir a pálpebra a tremer? Estes espasmos são muito irritantes, mas existem pequenas coisas que podem fazer para prevenir o aparecimento destes ‘tremeliques’.
Na maioria dos casos, estes tremores não são uma fonte de preocupação, explicou o médico Wayne Cornblath, professor de oftalmologia da University of Michigan’s Kellogg Eye Center.

“Acho que já todas as pessoas passaram por isto (…) Esfregamos o olho e [os tremores] acabam por passar”, afirmou Cornblath.
Sabe o que deve fazer para se livrar destes pequenos espasmos?
Corte na cafeína.

Segundo Cornbath, ingerir demasiada cafeína pode ajudar a desenvolver estes ‘tremeliques’. “A cafeína é um estimulante e ajuda a aumentar a reactividade dos músculos e dos nervos”, explica.
Para além disso, dormir pouco também pode ser uma das razões para ter estes tremores.

“Um estudo mostra a correlação entre as duas coisas. Sabemos que dormir mais pode ajudar a prevenir o aparecimento deste problema, mas não sabemos porquê”, diz o professor de oftalmologia.
Outro dos factores que pode explicar o desenvolvimento de ‘tremeliques’ no olho é o stress. Quando estamos mais ‘stressados’ produzimos mais adrenalina. Esta hormona faz com que os músculos se manifestem através de pequenas contracções ou espasmos, como o que acontece na pálpebra, explica Rebecca Taylor, porta-voz da American Academy of Ophthalmology.
Em alguns casos raros, o tremor persiste durante vários dias. Nesses casos, Cornblath aconselha a fazer um tratamento com Botox.
Este problema costuma ser benigno. No entanto, o espasmo pode espalhar-se para a cara e para o pescoço. Nesse caso, deve ir ao médico com a maior brevidade possível.
Fonte: http://sol.pt/

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Trail Running e Suplementos Desportivos


O trail running é um tipo de corrida bastante diferente da pista e da estrada.
Os percursos por onde passam as provas de trail, podem e devem incluir trilhos técnicos, muitas vezes inacessíveis de qualquer outra forma, sem ser a pé.
 Suplementos para Trail
(imagem cedida pelo Atleta Nelson Graça)

Zonas montanhosas com grandes declives, subidas de pequenos riachos, com fundos rochosos e com pouca água, subida de pedras, entre outros tipos de piso com terrenos acidentados, é tudo isto e muito mais que se encontram neste tipo de provas.
Por vezes a tecnicidade e dureza do trail running impede que os atletas consigam correr, tendo que caminhar, saltar e subir pedras.

 Normalmente são provas mais longas e o facto de terem que ser feitas em corrida lenta, devido à dureza, muitos atletas tem que ser portadores de uma mochila ou de bidons, para transportar consigo água e/ou suplementos alimentares, bem como outros objetos que possam ser necessários a esta prática (GPS, bastões, etc).

 É uma actividade em grande crescimento em todo o Mundo e em Portugal também não escapa.
Cada vez as provas tem mais participantes e quem experimenta, volta às próximas provas.
Em Portugal, notou-se uma grande adesão a esta modalidade nos anos de 2010 e 2011, também fruto de alguns grandes atletas nacionais desta modalidade que se destacaram a nível mundial criando uma grande curiosidade em muitos portugueses com os grandes feitos destes mesmos atletas.

É uma modalidade muito caracterizada pela competição saudável, com poucas condutas anti-desportivas, com muito respeito pela natureza e pelos outros participantes.

Fontehttp://trail-de-portugal.webnode.com/


Suplementos recomendados para Trail Running:
Pre Workout Endurance Gold Nutrition
Goldrink Premium Gold Nutrition
Extreme Fluid Gel
Barras Endurance
Barras Paleo Concept Bar
Fast Recovery Gold Nutrition

Tirar manchas amarelas na zona das axilas

 
A sua roupa branca fica com manchas amarelas na zona das axilas por causa do suor?  
A solução é vaporizar a zona manchada com sumo de limão antes de as lavar.

Já alguém experimentou este truque? Como costumam fazer?




Barras Total Protein Bar Low Carb Crunchy Gold Nutrition

Novas barras Total Protein Bar Low Carb Crunchy Gold Nutrition
Total Protein Bar Low Carb Crunchy Gold Nutrition

São barras ricas em proteína com baixo teor de hidratos.
O snack ideal entre refeições!

É indicada para dietas de emagrecimento, pois aumenta a saciedade, diminui a fome e controla o apetite!

Muito importante também é que, devido à sua composição - muitas fibras e poucos açúcares - ajuda na regulação do trânsito intestinal e na melhoria do perfil glicémico!

Disponíveis à unidade ou em Caixas de 24 barras.




quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Benefícios da Hortelã

A Hortelã é uma erva rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, B e C, que possui acção estimulante e tónica para o aparelho digestivo, além de ser antisséptica, anestésica e calmante.
Sem contar o sabor deliciosa que proporciona à culinária.


Gostam de Hortelã?

A hortelã é um excelente digestivo. E como tal, o chá de hortelã, após as refeições, pode ser muito benéfico para quem sofre de dores no estômago.
O chá forte alivia as cólicas menstruais e intestinais.
Para quem tem a pele oleosa, experimente passar o chá forte de hortelã com um algodão, na pele, após a limpeza.
E para completar tantos benefícios, é de fácil cultivo.
Um pé de hortelã pode ser plantado num vaso pequeno, servindo para decorar um canto da casa, e não exige muitos cuidados.
Basta ir colocando um pouco de água regularmente e têm sempre disponível hortelã fresca para fazerem chá, sumos, ou colocar na alimentação.

Como é que a costumam consumir?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Suplementos para Trail Running - Nutrição Desportiva

Porque o antes, durante e depois de uma prova de Trail podem fazer toda a diferença, aqui fica o guia de nutrição do Atleta Nelson Graça para o Trail no Centro Vicentino da Serra.
A importância de alternar isotónico com água surge por vários factores, mas fundamentalmente pelo processo de osmose das células do nosso corpo.


 Suplementos para trail


Dependendo da distância de provas e da exigência, 
Nelson Graça escolhe qual o melhor isotónico.

Por exemplo, para provas curtas é melhor o Goldrink normal visto que é mais composto por açucares rápidos, e assim consegue adquirir mais rapidamente a energia proveniente do mesmo.

O Fast Recovery por ter proteína na constituição e ter muita glicose, usa para provas mais duras.
O Premium usa para provas longas mas intensas, pois nem sempre o estômago dele aceita o Fast Recovery em pulsações mais elevadas.  :)


Suplementos recomendados:
Pre Workout Endurance Gold Nutrition
Goldrink Premium Gold Nutrition
Extreme Fluid Gel
Barras Endurance
Barras Paleo Concept Bar
Fast Recovery Gold Nutrition

Depuralina Tira Gorduras e Depuralina Start

Já conhecem as NOVIDADES no combate ao excesso de peso da Depuralina? Depuralina Tira Gorduras e Depuralina Start

 Depuralina Tira Gorduras

Depuralina Start: Não se destina apenas a quem pretende perder peso. Este batido fornece ao organismo proteínas, vitaminas e minerais que vão ajudar o nosso corpo a funcionar melhor.
Depuralina Tira Gorduras: Eficaz no combate ao excesso de peso com OB-X e Capsimax, juntamente com Aloé Vera, Alcachofra, Colina e Crómio!

Se precisarem de ajuda ou aconselhamento entrem em contacto connosco!

Benefícios das Maçãs

Maçã, uma fruta antioxidante que ajuda a prevenir o cancro e a doença de Alzheimer.

Maçãs, quem gosta?

A casca é uma das principais fontes de quercetina, um flavonoide antialérgico e antioxidante.

O pericarpo (polpa) contém uma grande quantidade de pectinas e protopectinas, com acção estimulante do intestino, emoliente e protectora do tubo digestivo.

É rica em procianidinas e antocianidinas, com acção antioxidante venotónica, protectora das artérias e neuroprotectora da doença de Alzheimer. 

Tem ainda uma acção anti-cancerígena e anti-inflamatória!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Depuralina Tira Gorduras

Depuralina Tira Gorduras, eficaz no combate ao excesso de peso! Já disponível na Enetural e com PORTES GRÁTIS!

 Depuralina Tira Gorduras

Depuralina Tira Gorduras, a NOVIDADE 2016!!!

Encomende aqui a sua Depuralina Tira Gorduras e receba em 24h!