segunda-feira, 23 de setembro de 2019

IRONMAN 70.3 Cascais

Pela terceira vez a GoldNutrition será (e com todo o orgulho) um dos Parceiros Oficiais da IRONMAN 70.3 Cascais Portugal que terá lugar ao longo da Costa atlântica, em Cascais no dia 29 de Setembro 2019!
IRONMAN 70.3 Cascais


💦💦 Provas longas como IRONMAN requerem que os atletas estejam com os níveis de energia equilibrados, caso contrário verão a sua performance a diminuir no decorrer da prova. 💦💦

Para que não te falta energia ao longo da prova, recomendamos: Endurance Bar e Endurance Fruit Bar!

As Endurance Bar contêm açúcares de absorção rápida e proteínas, que permitem a manutenção da glicemia durante o exercício, ideais para provas longas!

👉 Sabor a chocolate: Com cerca de 31 g de hidratos de carbono e 15 g de proteína por barra (60 g).

As Endurance Fruit Bar são ligeiramente diferentes. Combina os açúcares naturais da fruta com açúcares de absorção rápida e intermédia que vão ser libertados em diferentes fases, permitindo a reposição da glicemia e a manutenção dos níveis de energia por períodos mais prolongados.

👉 Nos sabores Amêndoa-Banana e Amêndoa-Morango, ambas com cerca de 19 g de hidratos de carbono e 4 g de proteína por barra (40 g).


Gold Drink:

Ele quase que dispensa apresentações! É o aliado perfeito para ajudar na hidratação, reposição energética e de electrólitos como o sódio e magnésio, especialmente se durante a prova estiver imenso calor.

👉 Sabor de Ananás: 36 g de hidratos de carbono, 248 mg de sódio e 108 mg magnésio por dose (40 g – 500 ml);

👉 Sabor a Melancia: 36 g de hidratos de carbono, 272 mg d sódio e 125 mg magnésio por dose (40 g – 500 ml).



O Extreme Fluid Gel, trata-se de um gel fluido de absorção rápida de 3 categorias: Guaraná e Cafeína, BCAA e Cafeína ou só BCAA se não fores fã de cafeína!

👉 Extreme Fluid Gel de Melão com Guaraná e Cafeína: 28 g de hidratos de carbono, 20 mg de Guaraná e 13 mg de cafeína por gel;

👉 Extreme Fluid Gel de Frutos Silvestres com BCAA e Cafeína: 29 g de hidratos de carbono, 103 mg de BCAA e 49mg de cafeína por gel;

👉 Extreme Fluid Gel de Lima-Limão com BCAA: 29 g de hidratos de carbono 101 mg de BCAA.

O Fast Recovery acaba por ser o “salva-vidas” quando no final já tens uma boa dose de km´s em cima sejam eles feitos a nadar, correr ou de bicicleta (ou no caso do triatlo, de todas as mencionadas).

Este produto combina:
👉 Proteínas de rápida absorção (na forma de concentrado e isolado de proteína whey) com hidratos de carbono, de forma a acelerar a reposição de glicogénio e a recuperação muscular!

👉 51 g de hidratos de carbono, 3,7 g de glutamina, 5,1 g de BCAA e 15 g de proteína por dose (75 g) (sabor melancia)

 IRONMAN 70.3 Cascais

Se depender de nós, energia não te vai faltar!



Sem comentários:

Enviar um comentário