terça-feira, 17 de setembro de 2019

Maca | Aumenta a Energia e a Libido

Já ouviram falar na Maca?
A maca é um tónico que dá energia vital, muitas vezes aconselhado a desportistas como alternativa ao ginseng e utilizado como tratamento complementar em várias patologias, tais como a astenia sexual, a depressão, o cansaço físico e cerebral e a síndrome de fadiga crónica.

 maca

Ela é um super alimento completo revigorante, afrodisíaco, antidepressivo, regulador hormonal e essencial para quem tem um desgaste grande de energia..

A Maca Peruana é um alimento que ajuda no emagrecimento, previne a diabetes, fortalece a saúde do coração e a imunidade, dá energia, estabiliza o humor, fortalece os ossos, melhora a fertilidade e que, ainda por cima, é afrodisíaco.

Diversos estudos reportam resultados positivos no aumento da líbido!😈

O desejo sexual está ligado geralmente à libertação de hormonas no organismo que aumentam a predisposição para actividade sexual.
Contudo foram medidos os níveis de testosterona e estrogénio em pessoas que suplementavam com maca e não encontraram quaisquer mudanças, mesmo quando os participantes relataram aumento da líbido.

Mas será que realmente funciona?
Num estudo de 2002, foi administrado diariamente a 57 homens 1.5 g de maca, 3 g de maca ou um placebo por um período de 12 semanas. Após 8 semanas, os homens que suplementaram com maca relataram um aumento do desejo sexual.

Outro estudo analisou 20 homens que sofriam de depressão e cuja medicação afectava negativamente o desejo sexual dos mesmos. Com uma suplementação diária de 3 gramas de maca foi reportado pelos mesmos um aumento da libido, embora 1,5 g de maca não tivesse o mesmo efeito.

O sol não é o único afrodisíaco natural!
Já sabem o que fazer!

Vejam Aqui os Nossos Suplementos de Maca.

Sem comentários:

Enviar um comentário