segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Livrem-se dos excessos das férias! E percam os quilinhos extra que ganharam!

Já regressaram das merecidas férias? Trouxeram na bagagem as irresistíveis bolas de berlim da praia, os "drinks" de final do dia e todos os outros "pequenos" excessos?

 Excessos das férias

Estão com a sensação de enfartamento, azia, refluxo, distensão abdominal, prisão de ventre, retenção de líquidos ou acumulação de gases?

Então devem ter voltado com uns quilinhos a mais...e está na altura de recuperar a forma física e os excessos que acumularam!

E tenham atenção pois estes são sinais de alarme que denunciam que nem a nossa saúde nem a nossa silhueta estão em forma e que devemos inverter este quadro!

Recomendamos um Plano Detox com uma acção desintoxicante, diurética e de regulação do trânsito intestinal!

 - Alcachofra Plan Forte 40 Ampolas - Para desintoxicação e protecção do organismo.
- Hibisco Xarope Naturalia - Para a retenção de líquidos e a combater a celulite.
- Gengibre & Limão PLUS Naturalia - Que ajuda na perda de peso e no bom funcionamento do metabolismo e ajuda também a reduzir o inchaço abdominal.

Para um bom processo de emagrecimento é necessário fazer:
Depuração hepática
O fígado é o principal filtro do nosso organismo, ajudando a isolar as toxinas e resíduos que circulam pelo nosso corpo. Se não estiver a funcionar a 100% não será capaz de exercer a sua função correctamente, o que significa que a eliminação de resíduos e toxinas será insuficiente.

Trânsito intestinal
Num processo de perda de peso é essencial regularizar o trânsito intestinal. Um  trânsito intestinal lento deixa os alimentos disponíveis para o organismo durante mais tempo permitido uma absorção maior de calorias. Por outro lado, está associado a uma sensação de barriga inchada que, não sendo excesso de peso, não deixa de ser responsável por um desconforto  e um volume excessivo  na zona abdominal.

Drenagem
Estimular os processos de eliminação de líquidos é fundamental quando se procura lutar contra a balança. A água é, por excelência, o agente de limpeza da natureza. Ela limpa e tonifica todo o tubo digestivo (que nessa altura já estará a funcionar melhor) além de, em conjunto com a fórmula

Eliminação de gorduras
Na derradeira fase ataca-se directamente as gorduras. Depois de todos os processos de eliminação de resíduos estarem a funcionar devidamente é então altura de promover a eliminação dos depósitos excessivos de gorduras, assim como evitar que o organismo as acumule de novo.

Então experimentem os nossos Produtos para os Excessos das Férias:

 Alcachofra Plan Forte 40 Ampolas  
 Gengibre & Limão PLUS Naturalia

 Hibisco Xarope Naturalia



Sem comentários:

Enviar um comentário